A.A. IGUAÇU VEM AÍ

Alô, galera. Alô, torcedor apaixonado pela Associação Atlética Iguaçu. A notícia agora é super quente. Não se trata de boato, não. O nosso representante após acordo firmado pelos novos diretores com os mentores da Federação Paranaense de Futebol, ficou acertada a volta do quadro de União da Vitória às atividades futebolísticas no profissionalismo na temporada de 2018. E como é o tal acordo? A dívida da equipe estava na casa dos 105 mil reais. No dia 31 de dezembro deste ano terá que pagar 50 mil reais e no dia 31 de janeiro de 2018 mais uma prestação de 105 mil reais. É um compromisso seríssimo. Continuamos afirmando que futebol profissional não é uma simples brincadeira. Qualquer compromisso assumido tem que ser honrado. Como diziam os antigos: tem que valer o fio do bigode. A atual diretoria já está bolando uma série de atividades para que seja conseguida a referida quantia de 105 mil. Uma sugestão: Que nesses meses de preparativos que seja estudada a possibilidade de constituir um quadro de associados. Duvido que algum torcedor e simpatizante da nossa equipe negue-se de contribuir. Alô, nossos amigos empresários. Vamos participar dessa campanha. Alô, senhor prefeito municipal Hilton Santin. Alô, senhores vereadores. Alô, caros deputados, Hussein Bakri (estadual) e Valdir Rossoni (federal). O Iguaçuzão conta com o apoio de todos. Dá-lhe, Iguaçuzão!

 

Bocha
Foi iniciada na noite de ontem na cidade de Foz do Iguaçu a disputa da fase final do Campeonato Estadual Paranaense de Bocha Feminina. Participam do evento equipes de 8 cidades e que são as seguintes: União da Vitória, Francisco Beltrão, Santa Terezinha de Itaipu, Toledo, Medianeira, Coronbel Vivida e Londrina. Não devemos esquecer que esse mesmo grupo participando recentemente da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, divisão “B” sagrou-se campeão. Foi a única modalidade que conseguiu a tão desejada medalha de ouro. Essa brilhante campanha, credencia, nosso grupo a ser apontado com enormes chances de chegar à conquista de mais um título. Fazem parte do nosso representante as seguintes bochófilas: Natália, Olívia, Elizeth, Rose, Sandra, Lucy, Ana Júlia e Marli. Técnico: Ednilson Godoy. Boa sorte, meninas!

Futebol Society
Após um longo período paralisado foi decidido no final de semana o título de Campeão de Futebol Sociaty Paranaense, fase regional de União da Vitória. Tendo como local a cancha do Centro Esportivo Real com a partida entre as equipe do Paulo Frontin Futebol Clube e UTI/Campari/ContábilConstrucasa. Como toda decisão e em que um título está em jogo sempre existe aquele clima nervoso entre os litigantes. O time de Paulo Frontin de forma surpreendente derrotou o quadro do UTI e ficou com o título máximo da temporada. No tempo regulamentar houve empate de 1×1 com gols de Maicon (UTI) e Rudinei (P,. Frontin). Na decisão por pênaltis vitória da equipo de Paulo Frontin: 3×2. O confronto esteve paralisado por alguns minutos com um sururu entre jogadores de ambas equpes e que contou com a participação de alguns torcedores mais exaltados. Soldados da nossa polícia militar tiveram de entrar em ação para acalmar os “valientes”.

 

Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo na santa paz do Senhor com vocês e seus queridos familiares? Graças a Deus as chuvas voltaram e o nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu aumentou o seu nível que está acusando no dia de hoje: 2,75 metros. A FOTO DA SEMANA. Posando para a posteridade no dia de hoje o nosso amigão do peito Lutércio Pacheco e o senhor Osvaldo de Lima com um belo exemplar de Black Bass, peixão americano e muito apreciado entre os amantes de um peixe de sabor especial. O local dessa pescaria foi na fazenda do Osvaldo, situada na região dos Campos, município de Água Doce, Estado de Santa Catarina. Por falar em Pacheco, ele e uma turma de 12 pessoas, seguiram quinta feira com destino à região de La Zona, Argentina. Na semana que vem estaremos focalizando essa pescaria. Por hoje, é só. Um excelente final de semana, com aquela costumeira pescaria, e até a próxima se Deus quiser. Tchau, mesmo.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...