Aniversário de Cruz Machado festejado com anúncios importantes para o município…

… Os 62 anos de emancipação político-administrativa de Cruz Machado ficará na história da cidade. Além das festividades que vão celebrar a data, os Cruzmachadenses irão presenciar o anúncio de obras importantes e sonhadas por anos pela população. As forças políticas do Estado estarão reunidas para anunciar a obra de dragagem do Rio Palmeirinha, que já está garantida com o dinheiro na conta da prefeitura, além de anunciar uma das mais importantes conquistas para a cidade, que é a pavimentação, completa, da Rodovia Elvino Barczak, que liga o centro da cidade ao Distrito de Santana, com recurso já garantido no valor de R$ 5 milhões, através do Governo do Estado do Paraná. As obras serão anunciadas pelo deputado estadual, Hussein Bakri (PSD), que é vice-líder do Governo na ALEP, ao lado do Chefe da Casa Civil, o deputado federal, Valdir Rossoni. O prefeito de Cruz Machado, Euclides (Bibi) Pasa, comemora as conquistas e agradece o empenho de todos: “Sempre digo para a população de Cruz Machado, que temos que reconhecer os nossos representantes da região, como no caso do deputado Hussein e o Rossoni, que juntos estão nos trazendo essas ótimas notícias” disse Bibi. “Sou grato por representar nossa região e estou devolvendo isso em trabalho. Não prometi essas obras em campanha, isso é fruto de um trabalho meu, com o Valdir Rossoni e não podemos deixar de agradecer o Governador Beto Richa, que não mediu esforços para nos atender nessas demandas tão importantes” afirmou Hussein. A dragagem do Rio Palmeirinha vai solucionar um problema histórico na área central da cidade que sofre com enxurradas fortes e alagamentos. O asfalto do Santana é outro sonho da população que está se materializando através do esforço mútuo de lideranças preocupadas com a região.

 

Rua José Boiteux recebe recape asfáltico…

… Nas últimas semanas a administração municipal, de Porto União, tem mobilizado esforços para a manutenção das vias urbanas. A manutenção dos asfaltos tem sido feita para garantir a trafegabilidade e a segurança tanto de pedestres quanto de motoristas. A Rua José Boiteux recebeu fresagem e aplicação de 141,15 toneladas de asfalto em uma área de 1060 metros quadrados. O investimento veio de recursos próprios do município que investiu R$ 41.274,97.

 

Renovação de contrato…
… Depois de mais de 12 anos, trabalhando sem contrato, a Companhia de Saneamento do Paraná, (Sanepar), vai ter seu contrato de prestação de serviços renovado com o município de Porto União. A Câmara de Vereadores de Porto União aprovou por unanimidade, em reunião extraordinária realizada na noite de terça-feira, 12, em discussão única, o projeto de lei, que autoriza o poder executivo municipal a estabelecer com o governo do Paraná (Sanepar), gestão associada para prestação, planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município, pelo prazo de 30 anos.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...