Basquete

O Campeonato Estadual Catarinense de Basquetebol prosseguiu no final de semana com a realização de mais uma rodada, cujos resultados vamos focalizar. Na categoria sub/15 masculino; APAB/Clube Concórdia 61×54 Blumenau. APAB/Clube Concórdia 51×21 Mafra, categoria sub/13 feminino. APAB/Clube Concórdia 102×10 Mafra, categoria sub/15 feminino. Destaque para o placar registrado, com nossas garotas ultrapassando a contagem centenária. Local: Ginásio de Esportes do Colégio São José, em Porto União.

Copa Bronze de Futsalo
Na semana passada. o Certame Estadual Paranaense de Futebol de Salão, pela série bronze, grupo “B” entrou na disputa do II turno e cujos resultados foram os seguintes: ACAU 3×7 Renascença (em União da Vitória); Francisco Beltrão 3×1 Bituruna (em Francisco Beltrão); Coronel Vivida 3×0 Chopinzinho (em Cel. Vivida); Cantagalo 1×1 Imbituva (em Cantagalo). . Classificação: 1) – Coronel Vivida, líder e único invicto, com 21 pontos: 2} – Chopinzinho, 15. 3) – Francisco Beltrão, 12. 4) – Renascença e Bituruna, 9. 5) – Imbituva e Cantagalo, 8. 6)- ACAU, 1. A segunda rodada do returno programada para a noite de hoje constará das seguintes partidas: ACAU x Cantagalo, em União da Vitória. Bituruna x Coronel Vivida, em Bituruna; Imbituva x Chopinzinho, em Imbituva. Renascença x Francisco Beltrão, em Renascença.

Jogos Abertos
A cidade de Laranjeiras do Sul foi sede da primeira fase de disputa de mais uma edição dos Jogos Abertos do Paraná. Presente ao evento em algimas modalidades, vejamos como foi a participação dos atletas de União da Vitória no evento. VÔLEI FEMININO. UVA 2×0 General Carneiro; UVA 0x2 Irati; UVA 2×1 Bituruna. Duas vitórias e uma derrota. VÔLEI MASCULINO. UVA WxO Cruz Machado; UVA 2×0 Laranjeiras do Sul; UVA 2×0 Rio Bonito do Iguaçu. Três confrontos e três triunfos. FUTSAL FEMININO. UVA 0X10 Irati; UVA 3×2 Rebouças. Dois jogos, uma vitória e uma derrota quilométrica. FUTSAL MASCULINO. UVA 5×1 Foz do Jordão; UVA 4×7 Rebouças; UVA 1×1 Guarapuava. Nas penalidades máxima, vitória do nosso representante: 5×4. Três partidas, 2 vitórias e uma derrota.

Campeonato Varzeano
Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes o Certame Varzeano de Futebol está se aproximando de seus momentos decisivos nas varias categoria em que está sendo disputado. Eis os seus resultados. CATEGORIA LIVRE (Prata): Vila Mercedes 3×0 Narciso Pet. Semifinais (série ouro): SILK Uniformes 6×0 Independente Arte da Pizza; Fênix/Show Festa 4×0 Eletrocar. CATEGORIA VETERANOS. Pela fase semifinal: Ceará 2×1 Aeroporto; Operário/Tucanos 3×1 Silk Uniformes. Local da rodada: Estádio Municipal Álvaro Randon no distrito de São Cristovão.

Futebol De Salão
Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes de Porto União que tem como seu titular na supervisão o nosso amigão Moacir Capistrano o Campeonato de futsal denominado Cascudão apresentou no final de semana estes resultados: Juventus 1×1 Lojas Edna/Matos Costa; Boca Juniors 5×4 Cosmos Futsal; Borracharia Divisa 3×3 Auto Escola Moderna; Sfinge Futsal 4×2 5 Estrelas; Eletrotec 5×3 Açougue Serve Bem; Shalk 112 4×1 Al Jazira; Sunset Mens Store 3×1 Mercadinho do Ney.

 

Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo na paz do Senhor com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu, está com seu nível marcando: 2,10 metros. Hoje, vamos atender a pedidos e apresentar uma receita bem saborosa sobre um peixe de água doce. Título: FILÉ DE PINTADO AO MOLHO DE CAMARÃO. Ingredientes: 1 quilo de filé de pintado; suco de 1 limão; 1 xícara de farinha de rosca; 1/2 litro de óleo para fritar; 1 xícara de molho de tomate; 500 gramas de cam\arão; 2 colheres de óleo; 2 cebolas picadas; 2 dentes de alho amassados; 200 gramas de mussarela fatiadas. Modo de Preparo: tempere os filés com o suco de limão e sal a gosto; passe os filés na farinha de rosca; frite em óleo bem quente. MOLHO: em uma panela coloque o óleo e frite a cebola e o alho; coloque o camarão, sal e o molho de tomate; se o molho ficar muito grosso coloque um pouco de água; em um refratário coloque uma camada de peixe e uma camada do molho; repita isso até terminar os ingredientes; cubra com a mussarela r leve ao forno para gratinar. Sirva com salada verde e arroz branco. Um vinho de sua preferência e um ótimo apetite a todos. Um excelente fim de semana, sem pescaria, pois com esse frio todo os peixes não querem nada conosco e até a próxima, se Deus quiser. Tchau, mesmo.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...