BASQUETE. HOJE E AMANHÃ SEMIFINAIS NA UNIUV.

Desde ontem, sexta feira Porto União sedia a fase semifinal do basquetebol feminino sub 15. Como campeão da Liga Oeste, recebe a campeã da Liga Litoral Joinville, vice- campeã do Planalto Norte Campos Novos e Balneário Piçarras. Os jogos serão realizados sexta feira a partir das 19 horas, sábado a partir das 15 horas e domingo pela manhã espera-se a grande decisão entre Joinville e Porto União. A parceria entre Clube Concórdia – APAB, UNIUV e DME continua. Compareça e prestigie.

REFORMA DO PASTUCH E SUPER MÁQUINA “MARCIANA”.
Do pacote anunciado de 70 milhões para União da Vitória, mais da metade será em obras que deverão ser realizadas pela Sanepar. De positivo ou não, uma verba de aproximadamente 400 mil para a reforma do Pastuchão. Na verdade com um pouco mais poderia ser tomada a atitude correta, demolir o arcaico ginásio sujeito a alagar com as cheias do Iguaçu, construir o ginásio no nível da rua, com materiais mais modernos e leves e na parte de baixo, onde pode alagar, serviria para estacionamento ou alojamento, ou ainda pequenas salas para outras modalidades como tênis de mesa, judô, academia. Em caso de enchente se retirariam os moveis, lavariam as paredes que seriam revestidas de azulejos e após alguns dias secando tudo retornaria ao normal. E as atividades na quadra de esportes continuariam normalmente. Já a máquina “marciana” de cortar grama no valor de 200 mil reais, disse o secretário Aref que realmente ela vale isso, pois é completa.

FATOS 1
Vergonha a decisão dos quatro ministros do TSE. Com voto decisivo do senhor Gilmar Mendes que em 2015, não deixou que ocorresse o arquivamento pedido pelo PSDB das contas Dilma/Temer, agora passado poucos anos mudou de opinião e juntamente com os outros dois ministros recentemente nomeados por Temer e o senhor Maia, frustraram o povo honesto brasileiro com mais uma jogada política de bastidores, onde eles deram praticamente uma certidão: Durante a eleição presidencial pode receber dinheiro sujo de onde vier, enquanto eu e meus três colegas estivermos no tribunal votaremos contra a cassação. Para os quatro, todos eles muito ricos com o dinheiro suado do povo brasileiro, aqueles que ainda têm emprego não lhe dói tanto ver seus filhos (do povo) morrerem na falta de atendimento dos hospitais, da falta de segurança nas cidades, da péssima educação no país e a imundice que se tornou a classe política do Brasil. Que pena. E os da direita ou esquerda e centro não podem parar de se indignar contra a péssima atitude de ministros péssimos.

SOCIAL

Aniversariou nesta semana e comemorou com a família e amigos a querida Maria Eduarda Bachmann agora prestando seus competentes serviços ao legislativo de Porto União. Também a jovem atleta, basqueteira, Marjorie. Um milhão de cestas de felicidades para as duas.

 

Na foto a professora Mayara Kuelho da Biblioteca Cidadã.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...