Basquete. Quinto Almoço das Estrelas foi um sucesso

A diretoria da APAB (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DO BASQUETE) agradece a todos os que compareceram ao almoço que aconteceu no Clube Náutico Hobi, no sábado, 9. A presença de todos vocês proporcionou uma festa belíssima e também uma boa arrecadação em prol dos meninos e meninas, e quando apurarmos o saldo, divulgaremos para todos tomarem conhecimento.
Estiveram presentes não só os amantes da bola ao cesto, mas esportistas de várias modalidades, pais, mães, e algumas autoridades, como o ex-prefeito Anísio, vereador Pasqualin, vereador Neilor, empresário Mohamed Abbas, gerente do Sicoob, Dr. Teófilo, ex-professor e secretário Ivan Portela, craques do passado (Pilão, Rodrigues, Erol, Astolpho).
Representando muito bem o dia da mulher, se fizeram presentes as campeãs do passado: Mauren, Bethi, Fernanda, Ana Stella, Mitsa, Nayara, Valda, entre outras, assim como as ferinhas mirins do momento atual de Porto União, tais como: Athína, Ana, Cibelli, Stefani, Bruna.
Também estiveram presentes boa parte dos campeões estaduais sub-12: Rabello, Dambroski, entre outros.
Equipe do Sr. Josmar Kerber, (Tito não pode comparecer), como sempre, capricharam no refinado almoço. O buffet, desta vez, foi arrumado ao ar livre, tendo em vista que um forte vendaval dias antes do almoço carregou toda a cobertura de lona daquele local.
Mas, como Deus não joga, mas fiscaliza, tivemos um almoço agradável, com uma brisa reconfortante, sem chuva.
O basquete do Clube Concórdia/APAB de Porto União sai fortalecido desta iniciativa. Obrigado.

Fatos 1
Secretário de esportes de União da Vitória, Neto, pensa em colocar o basquete masculino adulto da cidade para participar de uma liga de várias cidades com atletas não precisam ser federados. Material humano da cidade é de ótima qualidade, começando com: Max, Ribas e Da Rosa, ala-pivô Paulo Buch, e pivô de ofício Nene.

Fatos 2
Em breve estarei entrevistando o Sr. “Feijão”, responsável direto pelo nosso futsal, que tem novo planos para este ano. Ou seja, vai tentar conseguir que nosso plantel, pelo menos a maioria, não jogue uma competição a tarde, e a noite tenham de jogar novamente, contra fortes adversários. Não há preparo físico que aguente. Decorre daí a fraca participação de União da Vitória na liga.

Fatos 3
Começa dia 14 de abril, o campeonato catarinense de basquetebol masculino, e o Clube C-Concórdia/APBA já pediu e vai sediar a primeira rodada, em Porto União, provavelmente, no belíssimo e já inaugurado Ginásio Pastuchão.
Time de Porto União deve fazer boa campanha no sub-13, e apresentará novos craques mirins na categoria sub-12.
Já o naipe feminino, comandada pela professora Uná, também inicia no mês de abril.
Os treinos acontecem de terça a sexta-feira no ginásio de esportes da UNC em Porto União.

Fatos 4
Expectativa nos meios sociais e musicais e amantes da boa música, sob a provável vinda do ex-jogador de basquete e grande maestro José Acácio Wotroba, num show no Clube Concórdia.
Claro, que o lucro será em benefício do basquetebol.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...