Bingão do Iguaçu

A diretoria e amigos e da Associação Atlética Iguaçu estarão promovendo na noite de hoje mais um bingão, cujo local será o salão paroquial da Igreja do Rocio. Início: 20 horas. O preço estipulado da cartela é de 35 reais. A lista da premiação é a seguinte: 1º prêmio, um lote de terreno no valor de 35 mil reais; 2º- 2 mil reais; 3º- mil reais; 4º- uma bicicleta no valor de 500 reais. Durante o jantar deverá acontecer o lançamento multicultural “ONZE POR TODOS E TODOS POR ONZE” um trabalho realmente estupendo de autoria do padre Emílio Bortolini, que consta da gravação de dois CD,s um DVD e um livro. contendo relatos diferentes da história da Associação Atlética Iguaçu. Toda a arrecadação da venda desse minucioso trabalho do grande amigo, Padre Emílio reverterá para o nosso Iguaçuzão, de cuja equipe seu autor é um torcedor fanático desde a sua infância. Alô, amigos simpatizantes do clube auricerúlio compareça ao bingão e assim procedendo você estará ajudando o seu time do coração a retornar ao futebol profissional paranaense no ano que vem.

 

Campeonato
Paranaense
Terminou na tarde de domingo a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão de Profissionais. Na decisão do título máximo da temporada as equipes do Nacional Atlético Clube e do Sports Apucarana, após a realização de duas partidas arduamente disputadas apontou o campeão de 2018. Na primeira contenda realizada na cidade de Apucarana, registrou-se o triunfo do time do Nacional pelo escore mínimo. Tento assinalado por intermédio de Carlos Eduardo. No confronto de volta que teve como palco a cidade de Rolândia, os times do Nacional e do Apucarana não movimentaram o placar. Com esses dois resultados verificados o Nacional Atlético Clube sagrou-se campeão de forma merecida de 2018. Ambos, foram promovidos para a segunda divisão. Com a presença de oito agremiações a classificação final do torneio foi a seguinte: Campeão, Nacional (Rolândia), com 29 pontos; vice: Apucarana Sports, com 24; 3º) – Grêmio ( Maringá ), 18; 4º) – Verê Futebol Clube. 16; 5º) – Arapongas, Esporte Clube, 11; 6º) – Grecal (Campo Largo), – 9; 7º) – Sport Clube Campo Mourão, 9; 8º) – Clube Atlético Cambé, 5 pontos.
Natação
A equipe do Clube Aliança/APANCA de Porto União está na cidade de Palhoça que será palco da disputa do Campeonato Estadual Catarinense de Natação nas categorias seguintes: infantil, juvenil, júnior e Sênior. O técnico da nossa agremiação professor Serginho acredita que nossos nadadores lutarão pela disputa de medalhas nas provas em que estarão em ação. O evento que foi iniciado na quinta feira será encerrado amanhã, domingo. Dá-lhe, Porto União!

Futebol do
Interior
O Certame de Futebol Sete do interior de União da Vitória promovido pela Secretaria Municipal de Esportes chegou ao seu final. As equipes do Pinhalão e Poços decidiram o título da temporada. No tempo regulamentar houve empate em 1×1, Na decisão por pênaltis, vitória do time de Poços: 4×3. Na disputa do 3º lugar Aparecida 5×3 Papuã. Classificação final: Campeão, Poços; vice – Pinhalão; 3º lugar – Aparecida. Celso (Poços), com 6 gols foi o principal artilheiro. Local: Campo da equipe de Poços. Um bom público compareceu ao local do evento.

Futebol Sete
Com a realização de 7 confrontos teve sequência na tarde de domingo o Campeonato de Futebol Sete do Interior de Porto União, promoção do Departamento Municipal de Esportes. Os resultados verificados foram os seguintes: Categoria Veteranos: Lança 6×0 KM 13; Salto do Rio Bonito 5×3 Maratá. Categoria Livre: Gera Santa Cruz 3×0 São Miguel “B”; Lança 3×2 Legru; Primavera 3×2 Salto do Rio Bonito, Feminino: São Miguel 5×0 Lança. Local: Salto do Rio Bonito,

 

Cantinho do Pescador

 

Alô, amigos. Tudo na santa paz do Senhor com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu, está com seu nível marcando no dia de hoje: 2,04 metros. Muita gente esqueceu. Nós, daqui do nosso tradicional Cantinho, não. Dia 17 de novembro foi o dia do nosso querido e idolatrado Rio Iguaçu. Vejam alguns dados importantes sobre ele: sua extensão é de 1.300 quilômetros. Sua bacia mede 70 mil quilômetros. Sua nascente é na região de Curitiba. Deságua no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu. Ele acolhe 104 município. Bom dia, nosso majestoso Rio Iguaçu. Que suas águas prossigam banhando e embelezando as nossas queridas cidades de União da Vitória e Porto União e de toda a região. Por isso amigos pescadores e prezados leitores. Vamos cuidar de suas águas com mais carinho, evitando jogar resíduos em suas águas.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...