Campeonato Catarinense

 

Salve o time do Blumenau que se sagrou domingo que passou Campeão Catarinense de Futebol da série “C”, ou seja, da terceirona. Nossos parabéns aos campeões e aos desportistas da cidade de Blumenau pela merecida conquista de sua agremiação. Na série decisiva com o time de Orleans, primeira partida: empate de 2×2. No segundo confronto Blumenau 4×2 Curitibanos. A classificação final ficou assim: 1º) – Blumenau (campeão), com 22 pontos ganhos. 2º) – Curitibanos, com 17; 3º- Imbituba, com14; 4º)- Porto, com 8; 5º)- Caçador, 0. Além do título o quadro Blumenauense ficou com o ataque mais positivo: 28 gols; a defesa menos vazada: 8 gols. O time Blumenauense no próximo ano participará da disputa do torneio Barriga Verde da série “B”.

Jogos  Colegiais

Vem aí, a realização da 34ª edição dos Jogos Colegiais de Porto União, promoção do Departamento Municipal de Esportes, categorias infantil 2003, gripo I e infantil 2000 grupo II. O Congresso Técnico aconteceu no dia 8 no auditório do SENAC de Porto União. A abertura está prevista para o dia 14 de agosto e seu encerramento acontecerá no dia 22. As modalidades são as seguintes: Futsal, basquete e vôlei (masculino e feminino). Tênis de mesa, xadrez e atletismo (masculino e feminino). Este ano não serão cobradas taxas para a inscrição dos atletas que participarão do magno evento.
Futebol SeteFoi iniciada em União da Vitória a disputa do Certame de Futebol Sete Feminino do Interior.   Em sua abertura os resultados verificados foram os seguintes: São José 6×1 São Domingos; Santo Antonio 3×3 Rio dos Banhados; Pinhalão 8×1 Guaíra (categoria livre). Pela categoria de veteranos apenas um confronto foi disputado e cujo resultado foi o seguinte: Aparecida 4×1 Pinhalão.

Futebol do Interior

Promovido pelo DME o certame de Futebol Sete do Interior de Porto União prosseguiu no final de semana, com os seguintes resultados registrados, nas cinco partidas disputadas: Lança “A” 0x0 São Miguel n”B”, Decisão por pênaltis: Lança, 4×3; Maratá “A” 1×0 Rio Bonito; Lança “B” 1×1 São Miguel “A”. Nas penalidades: Lança, 7×6. Gera Santa Cruz 2×1 Rio dos Pardos (chave ouro). Local: Santa Cruz do Timbó.

 

Cantinho do Pescador

Alô amigos. Tudo em riba, com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu assinala no dia de hoje que seu nível está atingindo apenas: 1,62 metros. Estamos precisando de uma chuvinha razoável, pois o nosso maravilhoso Rio, está a perigo. A FOTO DA SEMANA. Mais uma vez, estamos noticiando uma outra aventura do nosso amigão e fanático adepto da pesca esportiva, Renan Vieira. Residindo na cidade de Vinhedo, São Paulo, ao lado de seus queridos familiares, o Renané um empresário de uma loja só de artigos de pesca, nacionais e importados. Seu nome é: “Martim Pescador”. Deve ser uma homenagem a um pássaro que gostava de papar o seu peixinho. Não sabemos se ele ainda existe. O Renan esteve pescando, como sempre, com seus companheiros inseparáveis no “Pesqueiro” lá na cidade de Vinhedo. Posando para a posteridade, ele pescou essa belíssima carpa cabeçuda e que atingiu o peso de 17 quilos e 400. Um abração carinhoso ao nosso amigo Renan, aos seus queridos familiares e demais pescadores lá da linda cidade de Vinhedo. Por hoje, é só. Um magnífico final de semana, claro, com aquela pescaria habitual, e até a próxima, se Deus quiser. A todos os pescadores de nosso imenso e maravilhoso país pela passagem do Dia dos Pais, o nosso abraço carinhoso. Tchau, mesmo.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...