Campeonato Catarinense

O certame Estadual Catarinense de Futebol em sua categoria de juniores, série “B”, apresentou no sábado que passou, os seguintes resultados:pela terceira rodada do primeiro turno: Em Jaraguá do Sul: Jaraguá 3×1 Porto e em Caçador: Caçador 2×4 Carlos Renaux.. Assinale-se que o nosso representante abriu o placar,, mas não suportou à forte pressão do time da casa e acabou sucumbindo ao final dos 90 minutos.. Encerrada a disputa do primeiro turno a classificação dos 4 concorrentes passou a ser a seguinte: 1)- Carlos Renaux – 7 pontos; 2) – jaraguá, 4:; 3)- Porto – 4) – 4) – Caçador, 1. Hoje teremos o início do segundo turno com as seguintes contendas: Porto x Jaraguá aqui em Porto União e em Brusque: Carlos Renaux x Caçador. Até o momento a equipe de Porto União disputou 3 jogos, obteve uma vitória, 1 empate e sofreu 1 derrota. Seu ataque assinalou 3 tentos e sua defesa foi vazada 3 vezes.

Torneio Cascudão
O Certame de Futebol de Salão promovido prelo Departamento Municipal de Esportes de Porto União, denominado de Cascudão cujo supervirsor é o nosso amigão Moacir Capístrano apresentou no final de semana mais uma rodada com os seguintes resultados:: Mercadinho do Ney 5×4 Cosmos Futsal ( prata); PA Futsal 5×2 Al Jazira (bronze); Iguaçu Ambiental 2×1 Supermercado São Miguel; (prata); Loja Edna/Matos Costa 8×0 Borracharia Divisa (bronze); Tibre F.C. 5×3 Loc. Conveniência Pit Stop ( bronze); Construtora Bueno 6×4 Eletro Tech ( bronze); Bola de Neve 4×4 Shalk 1/2 (bronze) e Porto Futsal 12×5 Estrelas ( bronze).

Jogos Abertos
A cidade de Laranjeiras do Sul foi sede da segunda fase de mais uma edição dos Jogos Abertos do Paraná. Tomando parte no evento a equipe de União da Vitória registrou a seguinte campanha: Bocha Masculina – quarto lugar; Bolão feminino – terceiro lugar; Futsal Feminino – quarto lugar; Futsal masculino – eliminado; Vôlei masculino – terceiro lugar. Portanto nas modalidades de bolão feminino e vôlei masculino nossos atletas conquistaram a medalha de prata.

Copa Bronze
O Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de Salão, em sua XXIV edição, Copa Bronze, grupo “B” apresentou no final de semana em sua segunda rodada do returno, estes resultados: ACAU 3×4 Cantagalo (União da Vitória); Imbituva 0x5 Chopinzinho (Imbituva); Renascença 0x4 Francisco Beltrão Renascença); Bituruna 0x2 Coronel Vivida (Bituruna). Embora tenha perdido sua invencibilidade no torneio a equipe da cidade de Coronel Vivida continua como líder absoluto. O nosso representante continua como lanterninha da competição com apenas 1 ponto ganho. Hoje, teremos a realização da décima rodada com os seguintes confrontos programados: Em Chopinzinho: Chopinzinho x ACAU/ em Cantagalo: Cantagalo x Renascença; em Imbituva: Imbituva x Bituruna; em Coronel Vivida: Coronel Vivida x x Francisco Beltrão.

Jogos Escolare
Foi realizada na cidade de Videira mais uma edição dos JESC – Jogos Escolares de Santa Catarina. Na modalidade de basquete masculino esteve presente representando a cidade de Porto União a brilhante equipe do Colégio São José comandada pelo competente professor Cordovan Neto. Na fase semifinal da competição enfrentando a equipe da cidade de Rio do Sul. nossos garotos foram derrotados, em partida disputadíssima, sendo afastada da luta pelo cobiçado título. pelo marcador de 47×40 Na disputa do terceiro lugar nossos valentes garotos venceram a equipe do \Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul, ficando com a medalha de bronze.

 

Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo nos trinques com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu no dia de hoje está assinalando em seu nível:: 2,16 metros. UMA RECEITA DE PEIXE ASSADO. Ingredientes: dois ou mais peixes de sua preferência; sal grosso; suco de limão; sal fino; uma porção de alecrim; uma cebola cortada em rodelas; Modo de Preparo: limpe bem os peixes; passe um pouco de sal grosso por dentro; coloque-os em uma assadeira; faça alguns talhos nos peixes; jogue sobre eles, o sal fino, o suco dos limões e o alecrim; tampe a assadeira com papel alumínio, fazendo alguns furinhos no papel; coloque no forno deixando assar por 30 minutos em fogo alto. Sirva com arroz branco. Uma salada de sua preferência. Um vinho especial. Bom apetite a todos. Por hoje, é só. Um estupendo final de semana, com aquela pescaria habitual, e até a próxima, se Deus quiser. Tchau, mesmo.. .

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...