Campeonato Catarinense

O Certame Estadual Catarinense de Futebol na categoria juniores deste ano já está na fase semifinal. As quatro agremiações que disputam essa fase, após participarem da etapa de classificação são: Orleans e Atlético Itajai (chave “A”) e Carlos Renaux e Caçador (chave “B”). Nos jogos de ida os resultados verificados foram os seguintes: em itajaí – Atlético 1×2 Carlos Renaux; em Caçador – Caçador 2×1 Orleans. Nas partidas de hoje, teremos em Brusque: Carlos Renaux x Itajaí e em Orleans: Orleans x Caçador. Só para recordar esse torneio foi iniciado com 8 clubes divididos em dois grupos de quatro. O Futebol Clube do Porto que teve um bom início caiu de produção e ficou de fora da luta pelo título.

Copa Bronze
O Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de Salão em sua série de bronze apresentou no sábado, pelo grupo “B” os seguintes resultados:: Coronel Vivida 3×0 ACAU; Renascença 2×0 Imbituva; Chopinzinho 2×0 Bituruna; Cantagalo 4×1 Francisco Beltrão. Hoje à noite teremos a realização da última rodada do turno de classificação com os seguintes confrontos: em União da Vitória : ACAU x Imbituva; em Bituruna: ADAB x Renascença; em Francisco Beltrão: Francisco Beltrão x Chopinzinho e em Coronel Vivida: Coronel Vivida x Cantagalo. A edição deste ano conta com a presença de 23 agremiações, divididas em 3 grupos: Duas com oito clubes cada e uma com sete.

Torneio
Cascudão
Promovido pelo DME de Porto União o Certame de Futebol de Salão intitulado Cascudão apresentou os seguintes resultados na rodada que passou: Abbaspel/Tucanos 3×2 Atlético União (ouro); Kosmos/Lider 5×2 J. Fernandes (especial); Uni Balanças 3×2 PSG/S. Gabriel ( ouro); Eletro Car 3×2 Real Mercadinho(especial); SRJ 3×0 Vila Mercedes (ouro); Agropec 3×3 Baú Clube (especial); Atlético União 4×1 Sfinge Futsal (ouro); Fênix/Nova Era 4×0 Red Bull (especial); Fênix/Vila Sul 3×3 Abbaspel (ouro). Local: Ginásio de Esportes Olimpio Antonio Lusa.

A. A. Iguaçu
Como as obras de reconstrução do Estádio Municipal Antiocho Pereira estão indo de vento em popa, não temos dúvida de que no próximo ano o nosso representante retornará finalmente às suas atividades futebolísticas como integrante da terceira divisão do futebol profissonal paranaense. No próximo dia 15 a nossa agremiação que continua sendo a menina dos olhos dos torcedores das cidades irmãs e da região estará completando 47 anos de fundação. Para comemorar a passagem dessa data o presidente Ruski, ,pretende realizar um jantar de confraternização.

 

Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo na santa paz do Senhor com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu, está com seu nível marcando no dia de hoje: 1,51 metros. Alô, nosso amigo São Pedro, estamos precisando de muita chuva pois o nosso lindo Rio está cada dia mais sequinho. A RECEITA DA SEMANA. Título: Moqueca de Peixe. Ingredientes: 2 quilos de peixe de água doce, pode ser surubim ou tilápia, sem o rabo e sem a cabeça; 1 quilo de tomate maduro; 2 cebolas brancas; 1 cebola roxa; 4 dentes de alho; 1 xícara de azeitona verde, picada; 1 colher de chá de colorau; 1 pimentão verde, picado; 1 xícara de tempero verde misturado ( salsa e cebolinha); 1 xícara de coentro verde, picado; 1 colher de sopa de óleo de oliva; sal a gosto; suco de meio limão; 1 tablete de caldo de peixe. Modo de Preparo: Passe um pouco de sal e suco de limão nas postas; leve ao fogo para fritar bem; pique os tomates, as cebolas, pimentão e azeitonas, acrescente os temperos verdes; em uma panela, frite o alho amassado com sal; coloque as camadas de peixes no fundo e acrescente um pouco de vinagre; faça outra camada e acrescente o vinagrete; deixe em fogo baixo durante 30 minutos; sirva com arroz branco. Bom apetite. Por hoje, é só. Um excelente final de semana, com aquela pescaria habitual e até a próxima, se Deus quiser.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...