Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo na santa paz do Senhor com vocês e seus queridos familiares? Nossa, agora o inverno chegou pra valer, não é mesmo? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu está com seu nível assinalando no dia de hoje: 4,34 metros. Deixemos de Churumelas e vamos realmente ao que interessa que é a FOTO DA SEMANA. Essa pescaria foi realizada no período de 29 de maio a 3 de junho de 2015 na região nordeste, próximo à cidade de Fortaleza, no Rio Jaguaribe, em busca dos grandes e lindos robalos “flecha”. Participaram do grupo os seguintes companheiros: Pacheco, Mauri Silvério, João Nascimento, Leandro Nascimento, todos de União da Vitória. Da cidade de Prudentópolis estiveram presentes os companheiros Maurício Rossetim e Milton José Copack. Na foto posando para a posteridade o Leandro com um magnífico robalo que atingiu o excelente peso de 5 quilos. Ainda a turma pegou e devolveu para a água, inúmeros peixes entre robalos, caranhas e baby tarpons, aproximadamente 150 peixes. Amigo pescador se você se considera bom de vara ou de linha de mão, pode ser focalizado aqui neste espaço. Basta que você nos envie uma foto sua, com seu peixe, é claro. Não precisa pagar nadinha, tá? É na faixa, pois este espaço é exclusivamente dos nossos pescadores das cidades, região e de todas as partes do nosso imenso país. Certo?. Por hoje, é só. Um ótimo final de semana, com aquela pescaria habitual, apesar do frio, né? Até lá, se Deus quiser. Tchau, mesmo.

 

CampeonatoCampeonatoCatarinense A equipe do Blumenau com a vitória obtida diante do Futebol Clube do Porto (3×0), sagrou-se campeã simbólica do I turno (1ª fase) do Certame Estadual Catarinense de Futebol da série “C”. Caso ela conquiste também o returno (2ª fase), abiscoitará o título da terceirona e subirá para a s´perie “B” no ano que vem. Mas se outra agremiação ganhar o returno, teremos a disputa da 3ª fase do torneio. Na outra partida da quarta rodada, na cidade de Caçador o time da casa foi derrotado pelo Imbituba pelo marcador de 3×2. Faltando uma rodada para o encerramento do turno a classificação dos concorrentes é a seguinte: 1º)- Blumenau, 10 pontos; 2º) – Imbituba, 6; 3º) – Curitibanos, 4; 4º- Porto, 3; 5º)- Caçador, 0. Domingo, será encerrado o turno com os jogos: Imbituba x Porto (Imbituba) e Curitibanos x Caçador (Orleans).
Futebol Sete Prosseguiu no final de semana a disputa do Certame de Futebol Sete Centenário de Porto União, promoção do DME, apresentando os seguintes resultados: Silk Uniformes 5×2 Lava Car Clóvis; Fortaleza Futebol Clube 1×0 A.S. R. Transportes Escolares (1ª divisão). Local: Campo do Escurinho. Rede Tele Entrega 5×1 Limitados; PSG/Otto Locações 5×5 A. Moradores Vice King; Abbaspel 17×0 Polisul; Madri 7×2 Falência (2ª divisão). Local: Módulo Esportivo Armando Sarti. Pelo Certame de Futebol Sete do Interior de Porto União foram registrados os seguintes resultados pela quarta rodada: São Miguel “B” 9×1 Maratá “A”; KM-8/Pintado 2×1 Maratá/Bom Princípio (feminino); Maratá “B” 2×1 Rio dos Pardos. Local: Maratá.
Futebol Society O Certame de Futebol Society que está sendo realizado no Baú Clube de Campo e tem como promotora a empresa Vem Eventos, pela repescagem nos dois jogos realizados  os resultados registrados foram os  seguintes: Câmara de Vereadores de União da Vitória 3×0 OAB e Baú Clube de Campo 0x0 AABB, no tempo normal. Na decisão por pênaltis: triunfo do Baú, 7×6. Amanhã teremos a fase semifinal e as partidas programadas são as seguintes: Baú x Bombeiros de Porto União (40 anos); Sindicounião x Câmara de Vereadores de União da Vitória ( 30 anos); Baú x Contadores (40 anos); Baú x Polícia Militar de União da Vitória (30 anos). A abertura da rodada está com seu início previsto para às 13h30.
Bocha O Campeonato Estadual Paranaense de Bocha Masculina, série “B” teve sequência sábado, com mais uma rodada realizada na cidade de Bituruna. A equipe de União da Vitória decepcionou seus adeptos, pois foi derrotada pelos seus dois antagonistas, Londrina e Bituruna pelo mesmo placar: 2×1. No momento a situação das três equipes passou a ser a seguinte, por pontos ganhos: 1º) – Bituruna, 12; 2º) – UVA, 8; 3º) – Londrina, 7. Jean Dulz, Denizart (Manho), Jackson, Pedro, Soroka, Adalberto, Carlito e Paulinho, são os bochófilos que estão defendendo nosso time. Treinador: Ednilson Godoy.
Tênis de Mesa No final de semana a cidade de Caçador foi sede da disputa do 37º Campeonato Estadual Catarinense de Tênis de Mesa, duplas, equipes, além do Open Paralímpico. Estiveram presentes ao evento 180 mesatenistas representando 22 cidades catarinenses. A equipe do Centro Cultural 25 de Julho/DME de Porto União representada por 6 atletas, que obtiveram as seguintes posições: Ivo Solanho (Open Paralímpico) conquistou 1 medala de prata; Eliandro Gonçalves/Antonio Dias (equipes sênior), 1 medalha de bronze; Eliandro Gonçalves/Antonio Dias (duplas sênior), 1 medalha de bronze. O grande destaque da nossa equipe foi a dupla Eduardo Ruby/Ivo Solanho, com a conquista de uma medalha de ouro (equipes máster V-4), chegando ao bi-campeonato, 2016/2017).

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...