Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo okey, com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu assinalando hoje em seu nível: 2,42 metros. A FOTO DA SEMANA. Companheiros do conhecido Grupo de Pesca Germano Basso, cuja coordenação está a cargo da dupla Pacheco e Leonardo (sósia incrível do rei Roberto Carlos), no mês passado esteve realizando uma pescaria no local denominado La Zona, Concórdia, Argentina. A aventura foi um sucesso total, pois todos os seus componentes lavaram a égua como diz na gíria. Nenhum ficou sapateiro. Todos os membros puxaram os seus peixões. Para ilustrar a matéria de hoje, aí está uma foto de todos os companheiros que participaram dessa aventura, naturalmente, posando para a posteridade. Mais uma vez alertamos os pescadores em geral que estamos no período da Piracema. A PNDPA – Programa Nacional de Desenvolvimento da Pesca Amadora estabelece formas de ordenamento e gerenciamento da atividade de pesca amadora, visando a manutenção dos estoques pesqueiros. É obrigação de todos os nossos pescadores colaborarem com a nossa natureza. Certo? Por hoje, é só. Um final de semana bacana, com aquela pescaria habitual, se Deus quiser. Tchau, mesmo.

 

Jogos Abertos

A cidade de Apucarana está sediando a 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, fase final,  divisão “A” que começou na noite de ontem e vai ser encerrada no dia 27 de novembro. A delegação de União da Vitória que se faz presente ao magno evento, está participando da bocha masculina, com doze agremiações inscritas e que foram divididas em 3 grupos: “A” – Céu Azul, Palmas e Guaraniaçu. “B”: Guarapuava, Cascavel, Foz do Iguaçu e União da Vitória. “C”: Itaipulândia, Malet e Palotina. Após a fase de classificação As duas equipes que alcançarem as duas vagas em disputa, seguirão para a fase seguinte. É importante obter  uma das duas vagas, pois   os que alcançarem tal sucesso não serão rebaixados para a divisão “B”. Todas as partidas do torneio de bocha serão disputadas na cidade de Londrina. Nosso representante deve ter feito a sua estréia na manhã de hoje diante de Guarapuava e às 16 horas terá pela frente a equipe de Cascavel. Outras modalidades em que teremos a presença de atletas de nossa cidade são: atletismo, ciclismo, karatê, taekwondo e Tênis de Mesa. Desejamos aos nossos atletas muito sucesso em sua luta pela conquista das medalhas.

Campanha do Iguaçu

Com o seu retorno confirmadíssimo no ano que vem ao futebol profissional paranaense os atuais diretores da agremiação azul e amarela estão se mexendo. Uma das novidades é a formação de um quadro social. Os desportistas em geral, aqueles torcedores que idolatram o nosso Iguaçuzão, tanto das cidades irmãs como de toda a região, está na hora de colaborar. Para se tornar associado existem duas propostas. O sócio efetivo. Deverá pagar uma taxa de R$ 50,00 com o pagamento dividido em 12 vezes. Além de ganhar uma camisa do clube terá o direito de votar no dia de eleições. O sócio torcedor também pagará a taxa de R$ 50,00 reais, em 12 vezes. Importante: todos os pagamentos serão realizados através do conhecido boleto bancário. Compareça à sede social que fica nas dependências do Estádio Municipal Anticho Pereira e preencha sua ficha cadastral. Fale com o Indio que é o funcionário autorizado pela atual diretoria.Toda e qualquer dúvida ele estará a sua disposição. Então, estamos combinados. Vamos lá, galera!  Dá-lhe, Iguaçuzão!

Futsal

A 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol De Salão, o consagrado Cascudão, promoção vitoriosa do Departamento Municipal de Esportes de Porto União, teve sequência apresentando os seguintes resultados: Nacional F. C. 8×5 Os Cartoleiros; Agropec/J.R. Esquadrias 7×4 Iguaçu Ambiental; S.R.J. 5×2 Vila Mercedes (ouro); Oficina Fênix/Líder Farma 4×2 Velha Guarda/Show Festa; Clube do Mala/Constru Casa 7×1 PSG Uni-Turbos; Oficina Fênix Santa Rosa 8×4 A.D.L/Suplementos União/Silva Gás; UTI Campari 8×3 Sorvetes Klemix/Fortaleza. (especial).

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...