Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo azul com bolinhas brancas com vocês e seus queridos familiares?O nosso caudaloso Rio Iguaçu, mas sempre majestoso, está com seu nível assinalando: 1,52 metros. Coitadinho dele, Cada dia que passa mais sequinho. Alô, São Pedro. Que tal abrir as torneiras aí de cima e mandar muita, mas muita chuva para as cidades irmãs e toda a região? A FOTO DA SEMANA. nela, aparecem posando para a posteridade as seguintes pessoas: o Pacheco, senhor Osvaldo Chagas de Lima e o senhor Luiz Motta reporter da Fish TV durante um torneio de pesca ao .saboroso peixe Black Bass. O local do evento foi na Fazenda do senhor Chagas. A pesca do peixe já é uma realidade há muito tempo em nossa região e em todo o país.Amigo pescador: Quando for realizar uma pescaria com seus familiares, ou com alguns amigos, não esqueça de incluir em sua bagagem alguns sacos plásticos para não jogar as sobras nas águas do rio. Todos nós devemos proteger a nossa natureza, não é mesmo? Por hoje, é só. Um esplêndido final de semana, com aquela costumeira pescaria, e até a próxima, se Deus quiser. Tchau, mesmo.

 

COPA BRONZE DE FUTSAL
Em virtude da greve dos caminhoneiros deflagrada em todo país e atendendo a solicitação de dirigentes de muitas equipes os mentores da Federação araucariana de forma acertada transferiram a sétima rodada do Campeonato Paranaense de futebol de salão. Assim, as partidas pela sétima rodada do primeiro turno da Copa de Bronze foram adiadas. Os encontros: Renascença x Bituruna, Imbituva x ACAU, Cantagalo x Coronel Vivida e Chopinzinho x Francisco Beltrão serão realizadas somente no dia 16 de junho. O quadro da cidade de Coronel Vivida continua sobrando na disputa do torneio. Com um aproveitamento de cem por cento venceu os seis compromissos disputados. Está invicto e lidera a competição com 18 pontos ganhos. Quanto ao nosso representante continua amargando maus resultados o que é perfeitamente compreensível, pois enquanto a maioria dos times que participam do torneio com atletas profissionais, o elenco de União da Vitória é constituído só com atletas locais.

CAMPEONATO VARZEANO
O Certame Varzeano de Futebol que a partir deste ano passou a ser promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória está se aproximando de sua fase decisiva. Os resultados do final de semana das partidas disputadas foram os seguintes: Eletrocar 1×0 Poços (ouro); Ceará 4×0 Lagoa Dorada (Prata_; Independente Arte da Pizza 1×0 Agropel/Vila Rica (ouro), todos pela Categoria Livre). Já pela categoria de veteranos, eis os resultados registrados: Silk Informática 3×1 Ceará “B”; Vila Rica/Agropec 1×1 Operário/Tucanos. Decisão por pênaltis = Operário 5×4.

Futebol
Profissional
Com o acerto firmado com a Federação Paranaense de Futebol, a equipe da Associação Atlética Iguaçu poderá retornar às atividades futebolísticas no próximo ano. Porém para garantir a sua presença nas competições oficiais o Estádio Municipal Antiocho Pereira terá que ficar prontinho da silva. Muita gente acreditando que a parada vai ser difícil. Entretanto, os torcedores mais fanáticos confiam no taco do prefeito Roveda. Vamos ficar na expectativa. Pelo lado catarinense a equipe do Futebol Clube do Porto tem sua participação na terceira divisão do futebol barriga verde confirmada para este ano.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...