Cantinho do Pescador

 

Alô, amigos. Tudo bem com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu, está assinalando no dia de hoje: 1,89metros. A FOTO DA SEMANA. A história da pescaria que vamos contar para vocês que são fanáticos em aventuras relacionadas com peixes aconteceu no mês de agosto do ano de 2017. O local foi no Rio Guaporé. Estado de Rondônia. Na foto, posando para a posteridade o Lutércio Pacheco e seu neto Caio Luis Sedano., com dois magníficos tucunarés cujo atingiu os 3 quilos, cada um. A isca utilizada para a pesca desses belos exemplares foi a artificial. Sempre na base da pescaria esportiva, ou seja, pesque e devolva os exemplares ao seu habitat natural. Por hoje, é só. Tenham todos um excelente final de semana, logicamente com aquela pescaria tradicional, e até a próxima, se Deus quiser. Tchau, mesmo.

 

 

Campeonato
Catarinense
Ser[a iniciada na tarde de hoje a disputa do Campeonato Estadual Catarinense de Futebol Profissional, série “C” terceira divisão. As duas partidas que marcarão a abertura oficial da temporada, são as seguintes: em Brusque: Carlos Renau x F.C. do Porto, e na cidade de Jaraguá do Sul, Jaraguá x Caçador. Esta primeira fase é a de classificação, com as agremiações se enfrentando em jogos de ida e volta. No outro grupo que também figuram quatro clubes . : Itajaí, Orleans, Criciúma e Curitibanos. Os dois primeiros de cada chave passam para a fase seguinte. O nosso representante que deverá mandar seus jogos no Módulo Esportivo Armando Sarti. em Porto União, a firmam seus dirigentes que desta vez vai deslanchar.

Copa Bronze
Pelo Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de Salão em sua segunda fase os resultados verificados na primeira rodada da, Copa Bronze, foram os seguintes, pelo grupo “D”: em Medianeira: Costa Oeste 3×1 ADAB (Bituruna) e em Chopinzinho: ACEL 3×1 AFIVA ( Ivaiporã). Após esses resultados que envolvem quatro agremiações a classificação passou a ser a seguinte: 1)- Costa Oeste (Medianeira) e ACEL (Chopinzinho), com 3 pontos ganhos; 2) – AFIVA (Ivaiporã) e ADAB (Bituruna), 0. Nessa primeira rodada foram assinalados 8 gols. A segunda rodada desse primeiro turno prosseguirá na noite de hoje com a realização das seguintes partidas: em Ivaiporã: AFIVA x Costa Oeste e em Bituruna: ADAB x ACEL. No encerramento desse torneio vamos analisar a campanha do nosso representantes a Associação Clube Atlético União – ACAU, no citado torneio.

Campeonato Paranaense
Foi dada a largada da disputa do Certame Estadual Paranaense de Futebol Profissional em sua terceira divisão. Oito agremiações fazem parte da competição e que são as seguintes: Clube Atlético Cambé ( Cambé; Verê Futebol Clube (Verê);; Nacional Atlético Clube (Rolândia); GRECAL (Campo Largo); GRêmio (Maringá); Apucarana Sports (Apucarana); Arapongas Esporte Clube ( Arapongas);e Colorado (Cianorte). Os resultados verificados e válidos pela primeira rodada foram: em Rolândia: Cambé 1×1 Verê; em Cianorte: Colorado 0x3 Nacional; em Campo Kargo: GRECAL 0x2 Grêmio; em Apucarana: Sports 0x0 Arapongas; De acordo com o regulamento da entidade araucariana o certame da terceirona somente poderá ser realizado com um mínimo de 4 equipes e um máximo de 16 clubes, Alô, torcedor iguaçuano. Será nesta divisão que o esquadrão dos seus sonhos estará em ação no ano que vem . Dá-lhe, Iguaçuzão!

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...