Cantinho do Pescador

 

Alô, amigos. Tudo na santa paz do Senhor com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu, com seu nível no dia de hoje assinalando: 2,10 metros. Atendendo a solicitações vamos focalizar esta semana mais uma receita com peixe de água doce. TILÁPIA FRITA E CROCANTE. Ingredientes: 2 ou mais filés de tilápias; 1 dente de alho, picado; 1/2 copo de farinha de trigo; 1/2 copo de fubá mimoso; 1/2 limão (suco); pimenta do reino; sal; óleo. Modo de preparo: tempere os filés, com o alho, sal, pimenta do reino, e o suco de limão; deixe marinar por cerca de 15 minutos para pegar sabor; misture bem a farinha de trigo com o fubá, passando os filés nessa mistura; pressione levemente para grudar bem; isso é importante para que o filé do peixe frito não se desmanche; após o óleo esquentar bem frite os filés até que eles fiquem bem dourados. Bom apetite. Por hoje, é só. Um belo final de semana, logicamente com aquela pescaria habitual, e até a próxima, se Deus quiser. Tchau, mesmo.

 

Campeonato
Catarinense
O Certame Estadual Catarinense de Futebol Profissional deste ano já realizou as suas duas primeiras rodadas, pela série “C” e cujos resultados foram os seguintes seguintes: Em Brusque : Carlos Renaux 7×0 F.C. do Porto e em Jaraguá do Sul: Jaraguá 0x4 Caçador. A arrecadação na partida em que nosso representante foi goleado impiedosamente foi de R$ 4.500,00 para um público pagante de 510 torcedores. Segunda rodada: Em Porto União: F.C. do Porto 0x0 Jaraguá.e em Caçador: Caçador 3×0 Carlos Renaux. O time local se deu ao luxo de perder uma penalidade máxima que cobrada foi defendia pelo goleiro adversário. Após essas duas rodadas o grupo “B” apresenta a seguinte classificação dos quatro clubes participantes: 1) – Caçador, com 6 pontos ganhos: 2) – Carlos Renaux, com 3; 3) – Jaraguá com 1; 4) – Porto, com 1. A terceira rodada a ser desdobrada na tarde de hoje marca os confrontos seguintes: Em Porto União: Porto x Caçador e em Brusque: Carlos Renuax x Jaraguá; Nossos parabéns ao prefeito municipal Eliseu e ao supervisor do DME Moacir Capistrano e sua equipe de trabalho pelas reformas realizadas no antigo Módulo Esportivo e que a partir de agora será denominado de Estádio Municipal Armando Sarti.

Copa Bronze
Em sua XXIV edição o Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de Salão, Copa Bronze, em sua segunda fase de classificação apresentou na disputa da terceira rodada do primeiro turno, pelo grupo “D” estes resultados : Costa Oeste 2×4 Chopinzinho, em Medianeira; AFIVA 1×2 Bituruna, em Ivaiporã. Destaque para a bela e de suma importância vitória do representante da cidade de Bituruna, jogando fora de casa. Com esses resultados foi encerrada a disputa do turno. O returno deve ser iniciado na noite de hoje com a realização dos confrontos seguintes: Em Bituruna, ADAB x AFIVA e em Chopinzinho, ACEL x Costa Oeste. A classificação de momento das 4 agremiações participantes passou a ser a seguinte: 1) – ACEL (Chopinzinho), 9 pontos, líder e único invicto. Em seguida com 3 pontos ganhos, surgem: ADAB (Bituruna), AFIVA (Ivaiporã) e Costa Oeste (Medianeira).

Campeonato Varzeano
Com a promoção da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória chegou à sua fase semifinal. a disputa da categoria Master do Campeonato Varzeano de Futebol do Distrito de São Cristovão. Foram os seguintes os resultados verificados na rodada disputada no final de semana: Aeroporto 6×5 Vila Rica/Agropec e Operário 4×2 Auto Peças União/Ponte Nova.. Local: Estádio Municipal Alvaro Randon. Neste final de semana as equipes do Operário e do Aeroporto decidirão o título máximo de 2018.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...