Cantinho do Pescador

 

Alô. amigos. Tudo nos trinques com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu está com seu nível assinalando no dia de hoje:,2,42 metros. A FOTO DA SEMANA. No período de 15 a 20 de setembro deste ano a equipe coordenada pela dupla Lutércio Pacheco/Leonardo Torres, esteve realizando mais uma pescaria. Desta feita o local foi o Rio Mutuca, na região Amazônica. Fizeram parte da equipe os companheiros: Ricardo Hermes, Alexandro Fernando Foragio, doutor Carlos Wahl Neto, Gui Roberto Pacheco, Ivan Freitas e o filho Felipe, Júlio Valentini, Caio Pacheco Sedano, Maurício Marcondes, Reinaldo Flosi (São Paulo), e as senhoras Zoé Souza Pacheco e Vera Wahl Neto, esposas respectivamente do Pacheco e do doutor Carlos. O peixe preferido de todos foi o belo tucunaré. O campeão da equipe foi o Gui Roberto que apanhou o maior deles e foi agraciado com um belo troféu. Seu peixe atingiu 78 centímetros de cumprimento. Na foto, o autor da façanha, posando para a posteridade. Um ótimo fim semana para todos e até a próxima com aquela pescaria, se Deus quiser. Tchau, mesmo.

 

Campeonato
Catarinense
n O Certame Estadual Catarinese de Futebol Profissional da série “C” prosseguiu no final de semana com a realização da segunda rodada do returno, em sua fase de classificação. Pelo grupo “B” os resultados registrados foram os seguintes: Em Brusque: Carlos Renaux 0x0 Caçador e em Jaraguá do Sul: Jaraguá 1×1 F. C. do Porto, A classificação de momento é a seguinte: 1)- Caçador, 13 pontos; 2) – Carlos Renaux, 8; 3) – Jaraguá, 3; 4) – Porto, 2. Hoje teremos a realização da terceira e última rodada do returno com as seguintes partidas: no Estádio Municipal Armando Sarti, Porto x Carlos Renaux e em Caçador, Caçador x Jaraguá. Independentemente desses dois resultados já estão asseguradas para disputar a fase semi final as equipe: Caçador e Carlos Renaux (Brusque) pelo grupo “B” e Próspera (Criciúma) e Atlético (Itajaí) pelo grupo “A”.Ficaram de fora Jaraguá e Porto pelo grupo “B” e Orleans e Curitibanos pelo grupo “A”.

Copa Bronze
Sábado, foi iniciada a disputa do segundo turno do Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de Salão em sua segunda fase classificatória, Copa Bronze. Os resultados do grupo “D” foram os seguintes: Em Bituruna: ADAB 7×2 AFIVA; em Chopinzinho: : ACEL 3×0 Costa Oeste. A classificação passou a ser a seguinte dos quatro clubes participantes: 1) – ACEL (Chopinzinho), com 12 pontos; 2) – ADAB (Bituruna, 6; 3) – Costa Oeste ( Medianeira), 3; 4) – AFIVA (Ivaiporã, 3. Hoje à noite teremos a realização da segunda rodada do returno com os seguintes confrontos programados: em Bituruna: ADAB x Cota Oeste e em Ivaiporã: AFIVA x Chopinzinho.

Copa Brobze
O Campeonato Estadual Paranaense de Futebol de Salão em sua terceira divisão pelo grupo “D” em sua primeira rodada do returno da segunda fase de classificação apresentou os seguintes resultados: Em Chopinzinho: ACEL 3×0 Costa Oeste e em Bituruna: ADAB 7×2 AFIVA. A classificação dos quatro participantes é a seguinte: 1) – ACEL ( Chopinzinho) – 12 pontos; 2) – ADAB (Bituruna), 6; 3) – AFIVA (Ivaiporã), 3; 4) – Costa Oeste (Medianeira), 3. A segunda rodada está programada com a disputa das seguintes partidas: ADAB X Costa Oeste, em Bituruna e AFIVA x ACEL em Medianeira.

Campeonato Varzeano
Chegou ao seu final pelo Campeonato Varzeano de Futebol do distrito de São Cristóvão a disputa da categoria Máster, que conta agora com a promoção da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória. Na partida decisiva o título máximo de 2018 foi conquistado pelo quadro do Aeroporto que venceu o time do Operário pelo ajustado placar de de 3×2, em partida arduamente disputada. Local: Estádio Municipal Álvaro Randon. O elenco do Operário que foi o campeão do ano passado ficou com o vice. Clóvis (Operário) foi o principal artilheiro do torneio com 6 gols. Coube ao quadro do Ponte Nova//Auto Peças União a conquista do troféu de equipe mais disciplinada da competição.

Campeonato Parabaense
O Certame Estadual Paranaense de Futebol Profissional em sua terceira divisão continua sua disputa a todo vapor> Como todos os desportistas tem pleno conhecimento é nessa divisão que a nossa Associação Atlética Iguaçu estará marcando a sua presença em seu retorno às atividades futebolísticas do futebol do Paraná, O torneio deste ano está contando com a presença de oito equipes com sua disputa em turno único. O atual líder da competição é o representante da cidade de Apucarana, com 13 pontos ganhos. O lanterninha é o quadro da GRECAL, da cidade de Campo Largo.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...