Casal comemora 60 anos de união:

 

“Bodas de Diamante: Nos dias de hoje em que muitos casamentos, não perduram por várias décadas como antigamente, podemos destacar um interessante exemplo de união, 60 anos denominada de: “Bodas de Diamante”.
É o caso de Rodolpho e Waltraud Lenartovicz, os quais festejaram na manhã de domingo, (06) sua feliz e prolongada união em dois especiais momentos: primeiro com a celebração do culto de bodas de diamante na Igreja Luterana de Porto União e no decorrer, em segundo momento, um saboroso almoço, café, em um conhecido recanto turístico no interior de Porto União. Em ambos os momentos, a alegria e a emoção estiveram presentes em meio a eles e seus filhos, parentes e amigos que festejaram e confraternizaram-se.
Ele (Rodolpho), prestes a alcançar seus 87 anos, ela (Waltraud) já com seus 79 anos, construíram juntos uma bonita e grande família, enfrentando muito trabalho, nesta longa caminhada com momentos difíceis e muitos outros especiais e alegres, computando uma trajetória de sucesso com seus quatro filhos, Marise, Renato, Lélia e Rubens, atualmente segundo informações do próprio Rodolpho (Rudi), abaixo do casal já somam-se 40 descendentes, dos quais muitas crianças fazem parte desta genealogia, seus 15 netos e 13 bisnetos.
Os filhos comentaram com alguns amigos presentes que esta trajetória exitosa é composta de várias fórmulas para se chegar a estes bons resultados, citando entre elas, a religiosidade na vida do casal e muita compreensão, entre outras.que comemorações como esta, possam servir de exemplo para casamentos que estejam passando por algumas instabilidades. Os casais necessitam de um maior alento e atenção no seu dia a dia, para quem sabe, também alcançar num futuro as Bodas de Diamante.
Outro detalhe importante que auxiliam a superar alguma dificuldade são planejamentos trabalhados em conjuntos e citamos apenas um exemplo deste casal vencedor, que solicitou aos convidados que não os presenteassem e sim que os mesmos doassem cestas básicas ou pacotes de fraldas geriátricas para serem posteriormente doadas para instituições de nossas cidades. Atividade que o referido casal já pratica a um bom tempo amenizando um pouco das dificuldades destas instituições.
Aproveito para registrar este exemplo de feliz união e compreensão na minha coluna “RELATOS & NOTÍCIAS”, que possa servir para os casais como sugestão, seguir esta fórmula e ter mais felicidade, pois a preservação da família, depende da verdadeira união entre os casais.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...