Confraternização Associação dos Artistas Plásticos Amadeu Bona

Mais um ano se finda, mas as mãos dos artistas não entram em férias, pois quando surge uma inspiração, logo se cria uma nova arte. O alimento do artista é a criação e para ele não existe tempo, é sempre hora de pintar, de criar, de expressar o seu mais íntimo ser. No dia 06 de dezembro, a Associação dos Artistas Plásticos Amadeu Bona se reuniu para brindar o ano de trabalho e agradecer a Deus mais um ano de glória. A confraternização como de costume aconteceu na residência de Dirce Novacki e seu esposo Luiz. A atual presidente da Associação, Menaide Tropack, não estava presente por motivos de saúde, porem estavam presentes: a secretária, Ivanira Olbertz; o tesoureiro, Roberto Bona e sua esposa Ruth; e demais membros: Margit Andregotti, Edelmeri Melo, Regina Koppe, Fabíola Ernani da Silva, Helga Will da Silva, Mariana Martinelly e aPresidente de Honra: Terezinha Wolff.
A associação dos artistas plásticos Amadeu Bona encerra o ano com brilhantes exposições e participações dos artistas em eventos sociais e destaque em vários seguimentos e acontecimentos onde a arte estava presente. E já está com sua agenda programada para o ano de 2019, com muitas surpresas para os admiradores das artes.
A Associação Amadeu Bona agradece as pessoas que sempre prestigiam e admiram os trabalhos dos artistas. Deseja a todos um Feliz Natal e que 2019 seja de muita paz, saúde, amor, prosperidade a todos e que a arte sempre faça parte da vida de todos.

Eliziane Schaefer Buch – elizianebuch@gmail.com Licenciada em Artes Visuais pela UNC, pós-graduada em Metodologia da Ação Docente pela UNIUV, e Arteterapia pela Censupeg, bacharel em Ciências Econômicas pela FAE (Curitiba). Membro da Academia de Cultura Precursora da Expressão (ACUPRE), Associação dos Artistas Plásticos Amadeu Bona. Professora de Arte da SEED Paraná.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...