Convidado…

…O vereador Christian Martins, junto de sua filha Dorinha e ao lado da princesa da Festa do Steinhaeger e do Xixo, Maria Eduarda Bachmann, entregaram pessoalmente o convite para a 11ª Festa do Steinhaeger e do Xixo que acontece neste final de semana em Porto União para o Vice-Governador de Santa Catarina, Dr. Eduardo Pinho Moreira.

Aniversariou…

…No dia 3 de dezembro, a bela empresária, Elis Regina Reppa, proprietária da Encantu’s Presentes, festejou mais um ano de vida. Felicidades!!

 

Última etapa para os recursos da estrada São Mateus do Sul a Irati está em andamento…

… Está para aprovação no Senado a operação de crédito entre o Governo do Paraná e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor aproximado de 764 milhões de reais. O pedido de empréstimo do Paraná já foi autorizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Agora, com aval do Presidente Temer, que reuniu-se em Brasília na tarde de segunda-feira, (04), com o Governador Beto Richa, cumpre a última etapa do processo de concessão de financiamentos internacionais aos Estados.
Entre os investimentos previstos estão a PR-912, entre Coronel Domingos Soares e Palmas, e a PR-364, entre São Mateus do Sul e Irati. O valor do financiamento se soma à contrapartida do Estado, de cerca de 650 milhões reais para a execução do Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transportes do Paraná. No total, o governo vai investir R$ 1,4 bilhão para melhorar e ampliar o sistema logístico estadual.
O deputado Hussein Bakri, que esteve em Brasília nesta terça-feira (05) participando de um Seminário de Educação, representando a Assembleia Legislativa do Paraná, também se reuniu com o Secretário de Representação do Estado do Paraná, Luciano Pizzato e participou da reunião na Comissão de Assuntos Econômicos onde a operação de crédito do BID foi aprovada. Agora, segue para aprovação no Senado ainda nesta terça-feira. “A expectativa de que a assinatura do contrato com o BID aconteça até o fim de dezembro. Com a liberação dos recursos o Governo do Estado já irá começar os investimentos nas obras de infraestrutura”, afirmou Hussein.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...