De volta às origens…

… Formado em dança pela FAP-Faculdade de Artes do Paraná e Pós Graduando em Arte, Cultura e Educação, Marinho Patruni retorna à cidade após passar por mais de 40 países exercendo a profissão de bailarino, titulado frente ao Sindicato dos Artistas. Seu trabalho junto com o SESC União da Vitória iniciará em maio com turmas de ballet clássico, jazz, danças urbanas, dança de salão e danças circulares. Aproveitem o trabalho deste profissional que regressa à cidade, oferecendo criatividade, talento e qualidade.

 

Vacinação contra gripe tem calendário divulgado em Porto União…
… A Secretaria Municipal de Saúde de Porto União informa que a vacinação contra a gripe terá início no dia 23 de abril, se estendendo até dia 12 de maio. No interior do município a vacinação ocorrerá entre os dias 2 e 4 de maio. Devem receber a vacina crianças a partir de 6 meses até 5 anos; maiores de 60 anos; gestantes; mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias; profissionais da saúde; professores; indígenas, portadores de doenças crônicas e pessoas privadas de liberdade.
Também estão sendo oferecidas as vacinas de atualização da Anti-tetânica, Febre Amarela e HPV.

 

O silêncio de uma bela voz…

…Morreu na noite desta quarta-feira, 18, em sua residência em Porto União, o conhecido Marcos Bolinha Damasceno. O sepultamento foi no Cemitério do bairro São Pedro, onde Bolinha recebeu o último adeus de seus amigos e admiradores de sua linda voz. Bolinha ficou conhecido no início dos anos 70, quando foi o vencedor de um dos primeiros festivais da canção do Colégio Cid Gonzaga, interpretando uma versão de Love is all, que se tornaria sua marca registrada. Nossas condolências aos seus familiares.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...