Dia 9 de março, acontecerá o Almoço das Estrelas

Será o quinto encontro de toda a sociedade local no belíssimo Centro de Eventos do Grupo HOBI, gentilmente cedido por Tito, Josmar Kerber e sua brilhante equipe. Teremos a presença não só dos colaboradores do vitorioso basquetebol das gêmeas, mas também, e, principalmente, de todos os basqueteiros do passado e do presente, contando com ex-atletas de gerações de OURO que hoje moram em Caçador, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, entre outras cidades.
Depois de quatro anos sem alterar o valor de R$ 40 reais pelo almoço Italiano, neste ano, o convite custará R$ 50 reais.
Mesmo que não possa comparecer no dia 9, adquira para ajudar, presenteando alguém para comparecer a este precioso evento, pois assim você estará ajudando a manter o basquetebol que já teve mestres como Isael Pastuch e Hilário Dezordi (já falecidos), Zé Acácio Wotroba, Tavinho Castro e mais recentemente a geração que foi várias vezes campeões do estado, algumas vezes campeões sul-brasileiro, e até mesmo campeões nacionais da modalidade.
Sem o devido apoio da prefeitura de Porto União, isto nos ajudará a levar muito bem o ano de 2019.

FATOS 1
Quero agradecer a academia GYM FIT, situada nas dependências do Clube Aliança, dirigida com muita competência pelos profissionais de Educação Física, Professores: Rodrigo e Lucas, que também vão colaborar com o basquete feminino campeão./// A academia GYM FIT tem descontos especiais para sócios e não sócios. Se quiser, você pode entrar em contato pelo celular 9 9844-1848.

FATOS 2
Assisti na madrugada de quarta-feira, durante mais de uma hora, ao pronunciamento do Presidente DONALD TRUMP. Não tem nada de “só louco” como quer fazer entender a grande imprensa desafiada por ele, que na grande maioria das vezes prefere se comunicar com os cidadãos norte-americanos via redes sociais.
Explicou (ou tentou) explicar o polêmico muro na divisa com o México. Disse que não é contra os imigrantes, porém, só contra os ilegais que trazem problemas ao Estado Americano, tais como estupradores, assassinos, etc. Defendeu a América para os americanos. Criticou Maduro (Lembrete: só a Gleisi Hoffman do PT, provinda de países democráticos, compareceu à posse do ditador). Apoiou também o atual opositor Juan Guaido, e disse que os EUA jamais adotarão um regime socialista, como quer o ditador Maduro. Falou sobre o encontro com o Líder da Korea do Norte, Kim Jong-un Acabou com acordos que segundo ele eram prejudicais aos EUA. De como e porque sobretaxou produtos chineses na guerra comercial aberta. Foi aplaudido muitas vezes por defender direitos conquistados pelas mulheres, sobretudo ressaltou que o congresso americano possui 131 mulheres, o maior número da história, sendo aplaudido pelas democratas vestidas de branco. Claro que como sempre, um presidente polêmico, e que possui alguns erros, deverá receber algumas críticas dos grandes meios de comunicação que ele “isolou”.

FATOS 3
O “mengão” continua a passos firmes para ser novamente campeão brasileiro do NBB – Novo Basquete Brasil, após mais uma vitória sobre FRANCA/SP./// Hoje, sábado, deverá dar uma “coça” no FLU, que repatriou o jogador Paulo Henrique GANSO, também conhecido como tartaruga, devido a sua lentidão em muitos momentos na partida./// Então deverá ser um jogo bem mais difícil, 3 a zero pro rubro negro. /// Assume a nova diretora da UNC, Professora Ana Paula. /// Temos certeza que continuará apoiando as atividades do basquetebol local, nas dependências do Ginásio Lauro Muller Soares. /// Nesta semana, já foi agendado uma audiência entre a nova Diretora, o Vereador Neilor e o presidente da APAB. /// Quanto à inauguração do, já novo, Pastuchão, será no mês de março, no dia do aniversário da cidade.

Concerto de piano José Wotroba no Clube
Concórdia
Esta promoção deverá ocorrer no mês de Maio ou Junho, trazendo até nós o ex-morador local e ainda basqueteiro, gênio em instrumentos musicais, José Acácio Wotroba. Muita gente só o conhece como grande pianista, porém, os mais antigos como eu, Tavinho, Sebinho, Erol e Jonas, sabemos que o seu forte, antes do piano, é o bandolim. Depois vem o piano e o violão.
Este show provavelmente acompanhado de um jantar, já tem o aval do mestre, e objetiva angariar mais recursos para o basquetebol de Porto União, e a APAB procurará muitas pessoas ligadas a tal cultura, assim como diretoria do Clube, para elaborarmos como será feito. Portanto, coloquem na agenda, Piano e basquete numa noite inesquecível, sem dúvida.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...