DR. Waldir Gehlen cria consulado do Sport Clube Internacional

Todos sabem que o Dr. Waldir Gehlen é um colorado fanático. O próprio Internacional de Porto Alegre, em 2013, já o considera como cônsul da equipe. Na quinta-feira passada, no Clube Náutico, situado na antiga fábrica Ruttenberg, ele criou o consulado do Internacional em nossa cidade.
A diretoria é composta do cônsul, Dr. Waldir, vice-cônsul, provavelmente, Dr. Zanoni, e mais três integrantes compõem a diretoria.
Dr. Waldir é um desportista respeitadíssimo, inclusive ajudou o Professor Edinho, na categoria de base, a defender a Associação Atlética Iguaçu, no campeonato deste ano.
Aliás, já se comenta que nas eleições do ano que vem para prefeito e vereador, o nome do notório advogado Dr. Waldir, poderia figurar numa chapa como vice-prefeito.

Compareça e prestigie nossos atletas mirins .
Atualmente, o Clube Concórdia/Apab é campeão do estado na categoria su-12 masculino, e na categoria sub 15 feminino é campeão sul-brasileiro.

Fatos 1
Final de semana estiveram participando do Campeonato ”CF LEAGUE”, que ocorreu em Curitiba/PR, os integrantes da “box” do professor José Petters “Zeca”, Aliados Crossfit, que dentre 31 participantes, conseguiram o honroso 8º lugar. Parabéns./// Belíssima reinauguração do ginásio de esportes Isael Pastuch, que contou com a presença de seu filho, Pastuchinho. Tivemos um grande público presente.
O jogo comemorativo, entre as equipes do Pato Branco Futsal (atual campeão brasileiro) e o selecionado local, terminou em por 15 a 1.
Já no jogo “de fundo”, a seleção de basquetebol de União da Vitória perdeu para a seleção de Joinville sub-20, por 59 a 75. Na equipe Joinvillense, destaque para o atleta natural de União da Vitória, Edgar Kuritza.
Espera-se que agora, com o ginásio, finalmente, apto para funcionamento, tenhamos outras grandes atividades esportivas, tais como basquete, futsal, vôlei.
Falando em evento esportivo, nos dias 13 e 14 do corrente mês, teremos a primeira rodada do campeonato estadual catarinense de basquetebol masculino e feminino, sub-12 e 13. Estarão presentes os municípios de Caçador, São Bento do Sul e Mafra.

KKKKKKKK…..
O “Fluzinho” perdeu para o time “C” do Flamengo, que jogou todo o segundo tempo com 10 homens. E novamente domingo, o “Vasquinho” perdeu para o mesmo time “C” do flamengo, nos pênaltis. Este ano não vai ter graça.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...