Eliseu se reúne com moradores de São Domingos

Na noite de terça-feira, 17, o prefeito Eliseu Mibach esteve reunido com os moradores da Comunidade de São Domingos. O encontro teve como principal objetivo a devolução do trator da associação de produtores rurais da comunidade. Ele é usado coletivamente e precisava de reparos. A solicitação foi feita por intermédio do vereador Jacir Barth que se encarregou pessoalmente do acompanhamento dos trabalhos.
Além da devolução da máquina, o prefeito ouviu as solicitações e demandas da comunidade, apresentou o novo dirigente da Secretaria de Agricultura, Alceu Jung (Brasa), e reforçou a parceria com os vereadores estiveram presentes.
Eliseu ainda destacou as obras que estão sendo realizadas no município e a manutenção das estradas do interior que são fruto de um trabalho coletivo e bem administrado pela secretaria de obras.

 

Podemos é criado em Porto União

O Podemos, partido do presidenciável Álvaro Dias, foi criado em Porto União, na noite de segunda-feira, 16.
Com uma proposta diferenciada, para trabalhar em prol de Porto União, foi criada na noite desta segunda-feira, 16, a comissão provisória do PODEMOS em Porto União. No primeiro momento o partido pretende elaborar a “Carta Porto União” com as principais necessidades e projetos viáveis para o município, para ser entregue aos candidatos que tem representatividade no município, independente da sigla partidária.
A comissão provisória ficou da seguinte forma: Como presidente, foi eleito, Juliano Crêspo, na vice-presidência Marcelo José Boldori, na secretaria geral Noeli Breginski e na tesouraria Felipe Engler. “Precisamos pensar no nosso município em longo prazo. Sabemos das necessidades imediatas de Porto União, mas também queremos discutir como estará daqui a 20, 30 anos. Para isso vamos junto dos filiados e de outras entidades alavancar projetos motrizes para a nossa cidade”, destacou o presidente. Assinou a ficha de filiação no ato da formação da comissão, o advogado Irapuan Caesar da Costa Junior.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...