Fatos 1

Uma novidade sensacional poderá ocorrer para o próximo ano (2018), com uma parceria inédita da empresa Abaspel do mega empresário Mohamed Abbas .
Dirigentes da APAB já entregaram o projeto para que seja estudada a viabilidade da parceria./// Não esquecendo que a atleta da seleção catarinense sub-13, Athina é neta do referido empresário/// o respeitado jogador de basquete local Edgar já deve ter assinado contrato com o senhor Espliter para atuar ano que vem no estado de São Paulo./// Com isso fica prejudicada a intenção do professor Neto de ser campeão catarinense sub-17 e voltar as ser técnico da seleção catarinense no campeonato brasileiro da categoria /// terminou quinta-feira a copa de basquete livre promovido pela secretaria de esporte de União da Vitória com um grande jogo. /// Colégio São José x Auto Center./// Este campeonato contou com a presença de oito equipes inclusive de outro município, Rio Azul, e demonstrou a extraordinária qualidade técnica dos antigos e atuais jogadores, que se formasse uma seleção e pudessem treinar ao menos quatro vezes durante a semana sem dúvida sempre estariam entre as três forças do Paraná.

Fatos 2
Flamengo disparada a maior torcida do Brasil e também, a maior equipe da história carioca além de estar classificada na fase de grupos da Libertadores levou nas costas o seu maior rival Vasco da Gama. Será que os vascaínos que nunca foram campeões mundiais na quarta feira torceram pelo Flamengo contra o Independente da Argentina? Eu como flamenguista torci pelo Grêmio na final da Libertadores, bem como na final contra possivelmente o Real Madri.

Fatos 3
O extraordinário homem público Joaquim Barbosa ainda este ano responderá ao PSB se aceitará ser candidato a presidente da república. Um exemplar juiz do Supremo Tribunal Federal, responsável pela condenação de diversos petistas corruptos na operação mensalão seria um homem limpo para a disputa do próximo ano.
Não podemos passar pela praga do retrocesso tendo que ouvir e ler que ainda o corrupto condenado Lula e o desequilibrado Bolsonaro podem ser candidatos. A população brasileira não merece este tipo de baixeza.

Fatos 4
Mais um sucesso extraordinário de público a 11ª Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo. Não se trata apenas de um grande evento mais um programa anual de reencontro de famílias, ex- moradores, gente que conhece nossas belezas naturais e a hospitalidade do povo portounionense.

Fatos 5
Ainda existe ranços políticos que já deveriam ter sido banidos em qualquer administração pública. Lício já prestou bons serviços à área cultural. Hoje em dia com barba e cabelos brancos poderia ser um Papai Noel especial. Foi preterido e o velho Noel de União da Vitória tem uma pança de travesseiro e barba postiça./// De preferência tire o chapéu quando encontrar alguma das pessoas abaixo relacionadas pelo muito que fizeram na educação integral através da salutar prática esportiva: Farias e Luizinho Cruz (futebol de campo); Roni e Mauro Silva (futsal); Marlene e Astrid (voleibol feminino); Otavinho, Guma, Max e Menon (basquete masculino); Godoy (projeto paraolimpico); Sebinho e Bento (voleibol masculino); Giselda, Andreia, Rossana, Duda, e Sônia (in memoriam) (basquete feminino) e Ivon e Barão (tenis de mesa masculino). Além dos extraordinários esportistas que já nos deixaram: Isael Pastuch, Hilário Desordi, Gianordoli, Ivo Wolf, Armando Sarti. Exemplo a sere seguido.

A pergunta que não quer se calar
A Associação Atlética Iguaçu vai realmente voltar ano que vem?
A nova ponte anunciada a poucos dias, vai ser realmente construída?

 

Estas ex-craques, muitas ainda jogando participaram sábado passado do 11º Jogo do Ano.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...