Fatos 1

Retificando o equívoco da minha revisora, ministro Dias Toffoli era advogado do PT antes de Lula indicá-lo ao STF. Daí no processo do mensalão ele deveria se sentir impedido de julgar os ex-patrões.
N.R. O fato de o ministro Dias Tóffoli ter sido advogado do ex-presidente, Lula, ou de seu partido, é um ato profissional e não implica em filiação partidária.
/// Lula já esta preso, esperamos que por muito tempo. Mesmo com os ministros de sobrenome Melo, tentando tirá-lo da cadeia.///Mas o Brasil decente foi salvo por três grandes mulheres: Raquel Dodge, Rosa Weber e Carmem Lúcia./// Não esqueça, depende de você através do voto no próximo mês de outubro fazer uma limpa no senado, Câmara dos deputados federal e estadual. E também, colocando um nome íntegro na presidência.

Estreia do basquete
feminino
Uma derrota e uma vitória
Foi sábado passado na cidade de Mafra. O clube Concórdia –APAB-DME –Lotérica do Calçadão, ABBAS, perdeu no sub13 por 18 pontos na primeira partida. Já na segunda o sub15 não teve nenhuma dificuldade vencendo por 57 a 18 /// Hoje, sábado, o basquete masculino sub17 jogará contra a equipe de São Bento do Sul pela quarta rodada. Os comandados do professor Neto ocupam a segunda colocação no campeonato./// KKKKKKK e o Vasco dos amigos Patruni, Belga e Pasqualin foi novamente vice. Até o Palmeiras do Júlio não conseguiu vencer em casa ao limitado Corinthians. Já o Botafogo do amigo Cadinho brilhantemente com uma equipe modesta sagrou-se campeão carioca/// E no Paraná o meu coxa perdeu para o Atlético.

Fatos :2
Neto muito otimista acredita que este mês ainda, começam as obras de revitalização do ginásio de esporte Pastuch. E os amantes do futebol de campo torcem para que também o estádio municipal Antiocho Pereira seja remodelado. /// Está indo bem nosso recém formado time de Futebol Americano com a vitória de sábado em casa conseguiu passar para a fase seguinte do estadual paranaense

Fatos:3
Com a prisão de Lula agora outros entram na fila, como: Aécio Neves, Azeredo, Michel Temer, Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann e as outras centenas de ladrões do dinheiro público.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...