Férias Brasilis
Para um país em que a honra da justiça desceu para o esgoto onde habitam seus algozes, só existe um destino. Nunca achei como muitos, que Sérgio Moro é um super-herói. E muito menos a solução definitiva para essa pocilga sul-americana. Acredito – e vou continuar acreditando – que ele é um juiz que cumpre seu papel. Que mostra para que veio. Precisamos de milhares iguais a ele.
De nada adianta o MP tentar iniciar uma série de punições para os ladrões do Brasil e vir aquelas criaturas indicadas para o Supremo Tribunal Federal jogar todo o trabalho fora. Depois ficam com as calças borradas quando aparecem os defensores de uma ditadura militar na República das Bananas. Por alguns segundos é isto mesmo que passa pela cabeça de quem não consegue mais conviver com esse Brasil dos ladrões e suas artimanhas. Zé Dirceu e Eike Batista foram apenas os primeiros da lista destes ilustres senhores.
Qual será a próxima jogada dos larápios? Podemos esperar qualquer coisa. Sem escrúpulos e sem qualquer preocupação com a sociedade que sustentam seus golpes baixos e depois fazem caras de coitados. Isso é só o recomeço. Não duvide que mais uns dias, semanas ou meses os investigados da Lava Jato tenham seus processos desvalidados. E não só da quadrilha. De todos os outros partidos, até mesmo da direita opressora que “sempre ferrou o povo brasileiro”.
Mas como sou impertinente, pois não recebo um único centavo de político cagão algum, vou sugerir uma investigação nesse STF totalmente desmoralizado. Imagine você o Lewandowski, Tóffoli e o Mendes sentados no banquinho dos réus para explicarem alguma coisa que venha aparecer em suas tão imaculadas vidas? Sei que é uma viagem e tanto, porém sem imaginação o mundo ainda estaria na Idade da Pedra. Por um lado não teríamos políticos, STF fedegoso e nem empreiteiros lambendo o dinheiro público oferecido fartamente pelos verdadeiros golpistas da nação. Por outro, o povinho já estaria batendo ponto aqui no planetinha azul. Certamente seria a mesma idiotice. Inventariam uma fórmula mágica para serem destroçados por algum líder supremo que faria de conta que lutava contra as forças sinistras do universo.
Sérgio Moro não vai conseguir colocar esses ladrões e seus asseclas na cadeia para apodrecerem lá dentro. Somos mais de 200 milhões de pessoas permitindo que ministros de cabresto e políticos corruptos destruam nosso país e o futuro de nossos filhos. Moro espera que este país de frouxos acorde e lute contra essa cambada. Se o STF está a serviço da politicada, então devemos fazer como os italianos em relação a Mussolini. Políticos e ministros pendurados pelos pés em postes e o sarrafo pegando até o fim. Exagero? Ora, pode ir então limpar a latrina do STF e receber uns US$ 70 por mês para fazer o serviço.
Estou cansado deste Brasil de Lulas, Sarneys, Calheiros, Dirceus, Aécios, Tofolis, Odebrechts, Hoffmans, Requiões, Cabrais e de todos os seres decadentes que completariam uma robusta lista. Também cansei do povo que os colocaram lá e dormem sobre suas idiotices, acreditando que são espertos. Vou tirar férias de todos eles. Mas não se animem muito. Em algumas semanas volto para a realidade fedorenta da Banânia.
*************************
O crime compensa no Brasil. Mais detalhes com Lewandowski, Dias Tófoli e Gilmar Mendes.
************************
E se o Bolsonaro estivesse hoje na condição de presidente do Brasil, qual seria o esculacho no STF? Imaginação fervilhando enquanto muitos entram em pânico. Mesmo sendo uma possibilidade quase impossível, é legal ver a cara dos bundões de plantão.
*************************
Amigo da coluna pergunta se a maioria do povo brasileiro é burro ou preguiçoso. Cara, não tenho conhecimento suficiente e duvido que alguém tenha para responder sua pergunta. Sou apenas mais um asno no pasto. Acredito que só mesmo quem construiu o Relógio e nele deu corda para responder. Seria a interpelação da criatura para o Criador.
**************************
Enquanto Zé Dirça saia da cadeia na última quarta-feira, Palocci dispensava os advogados que estavam armando sua delação premiada. O STF não irá desapontá-lo.
Leave a comment