Finais da Olesc.

Grupo da morte. Porto União consegue sair
Começou no sábado em Rio do Sul a fase final da mais importante competição esportiva de Santa Catarina que é a Olimpíada Escolar Catarinense para atletas estudantes até 16 anos. Como sempre nosso centenário município estará presente com os dois basquete. No feminino os “pés frios” Neilor e Capistrano colocaram uma chave com as maiores potencias do Estado. Blumenau, Joinville, São Miguel do Oeste e Porto União. Saem dois. No masculino a sorte caiu do céu, Xaxim, Balneário Comburiú, Taio e Porto União.
Não se esquecendo que Porto União é tetra vice campeão no feminino e no masculino chegou a final pela primeira vez ano passado perdendo o título párea Florianópolis. Técnicos professores de educação física Neto e Uná terão muito trabalho pela frente.
Os primeiros resultados foram extraordinário. No masculino, Porto União enfiou tres centenários nos adversários da chave. Estando classificado para quinta-feira jogarem o mata mata contra São Bento. Se vencer irá disputar medalhas.
No feminino também duas vitórias maiúsculas. Nossa meninas mandaram para cada a super potencias de Blumenau e Joinville. Perdendo para são Miguel do Oeste. Na quarta-feira disputaram o mata mata contra Itajái. Se vencerem também irão disputar medalha.

Se você não acreditar em Deus e achar que Lula é honesto olhe
os castigos:
1 Achar que o STF tem 11 ministros. Só tem 8, pois os petistas Dr. Dias e Dr. Levandowiski são suspeitos, e o Dr. Gilmar dificilmente cara muito rico vai preso ou permanece na cadeia.
2 Acreditar que eles não são corruptos e negam qualquer movimento: Gleise, Renan Calheiros, Azeredo, Aécio Neves, Temer e 85% da câmara e do senado.
3 Acreditar que o maior orgulho de uma terra é seu povo, sua história e sua tradição. E que determinado município banhado por um grande rio caudaloso inclua isto num livro e monumento num futuro.
4 Acreditar que as obras do Pastuchão e estádio Antiocho Pereira iriam começar dia 01 de setembro de 2017.

Social
Aniversariou quarta feira dia 04 o bem quisto assessor do legislativo de Porto União Julio Chaicoski. Afora ser um torcedor do palmeiras é gente finíssima.

FATOS 1
Você como eu, fica revoltado todos os dias com a corrupção de 90% dos políticos de nosso país. Só que não vamos esquecer que fomos nós o povo quem colocou essa catrefa lá. Claro que acertamos em alguns nomes. Enfim, ano que vem haverá eleição, então mude o seu voto para presidente, senador, deputado federal, deputado estadual, renove o máximo possível e principalmente mude sua cabeça na hora de votar nas futuras “coisas” que todos colocamos lá. Infelizmente a maioria desonrou nossa escolha.

Fatos 2
O jovem vereador Almires Bughay Filho, presidente do legislativo de União da Vitória recebeu a noticia da secretaria de esportes de que só no dia 15 de outubro que será feito a licitação. Porem, também sabia que o inicio das obras do referido Pastuchão seria no dia primeiro de setembro, e me afirmou que não é líder do prefeito na câmara.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...