Homenageados…

…O Presidente do Legislativo, Luiz Alberto Pasqualin (PP), entregou na sessão desta terça-feira, 07, a Moção Honrosa (preposição de sua autoria) e a medalha do Centenário ao seu amigo e empresário, Álvaro Schwegler. Além do empresário, os ex-prefeitos de Porto União, Ary Carneiro Junior, Renato Stasiak e Anízio de Souza e o Rotary Club de União da Vitória e Porto União receberam as homenagens. Na foto, Pasqualin está entre os irmãos Maurício e Álvaro Schwegler.

 

Cidadão Honorário de União da Vitória…

… Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de União da Vitória desta segunda-feira, 6, os 13 vereadores que compõe o Legislativo Municipal, subscreveram a proposição de concessão de Título de Cidadão Honorário ao professor Edson Aires Silva, hoje Coordenador da UB, que compreende a Uniguaçu de União da Vitória, a Campo Real de Guarapuava e a UCP de Pitanga. Muito oportuna e justa a proposição, pois Edson, por muitos anos foi Diretor Geral da Uniguaçu, sendo o responsável direto pela expansão da Instituição, hoje com 19 cursos, cerca de 4500 acadêmicos e um quadro docente composto por grande número de mestres e doutores. Caiçara se congratula com o professor Edson Aires, que logo ao chegar a União da Vitória foi nosso colunista.

 

Premiação de Direitos Humanos…

… O Projeto de Combate à Evasão Escolar de União da Vitória foi premiado no Rio de Janeiro no dia, 6 de novembro, no Tribunal Pleno do TJRJ em cerimônia de premiação dos finalistas selecionados na 6ª edição do Prêmio AMAERJ Patrícia Aciolli de Direitos Humanos. Na foto, o Dr. Carlos Mattiolli com a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, e, a Desembargadora, Joeci Camargo, na premiação de Direitos Humanos da AMAERJ, onde o Projeto de Combate à Evasão Escolar de União da Vitória recebeu um dos troféus na categoria “magistrados”. Cumprimentos.

 

Colégio Izelina Gaiovicz recebe
recursos para reforma…

… O Colégio Estadual Izelina D. Gaiovicz, de General Carneiro, foi um dos contemplados com o programa Escola 1000 do Governo do Estado. Na manhã de quinta-feira (09), representantes do deputado estadual, Hussein Bakri, do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, lideranças e o Chefe do Núcleo de União da Vitória, Professor Ricardo Brugnagno fizeram a entrega da ordem e serviço no valor de R$ 100 mil para reforma do Colégio.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...