IEAD – União da Vitória realizou Congresso regional Jovem:

 

Evento de grande monta realizado no início da noite de sábado (10), em que o Templo Evangélico da Assembléia de Deus em União da Vitória esteve totalmente tomado por muitos jovens e demais integrantes da referida comunidade para celebrar e festejar com muito fervor e animação o culto ao Senhor. O anfitrião pastor presidente da Igreja central de União da Vitória, Mário José Meyer recpecionou a todos, auxiliado por suas equipes, inclusive contando com o apoio de vários outros pastores e leigos oriundos de outros municípios e estados. Podemos citar um dos principais organizadores deste congresso regional anual para jovens, o pastor Elianá José Dias, atuante na cidade de Canoinhas/SC. Entre os vários momentos ocorridos, pregações por jovens e adultos, apresentações de bandas jovens, foi destaque a apresentação da dupla evangélica, Toni & Tito, entre outros. Interessados em maiores informações: Matriz da Igreja Evangélica Assembléia de Deus está localizada na Rua Ipiranga, 357 – centro de União da Vitória/PR, fone: (42) 3522-3966.

ALVI E CMUVA nos 128 Anos de União da Vitória: Estamos no mês de março e no seu transcorrer, certamente, ocorrerão manifestações festivas, principalmente, no próximo dia 27 de março, uma terça-feira às 19h30, no plenário da Câmara Municipal de União da Vitória, em que se comemora os 128 anos de emancipação político administrativa e principalmente seu franco desenvolvimento. Um convite especial já está circulando aos interessados no sentido de presenciar a realização de uma Sessão Solene fruto da parceria da ALVI – Academia de Letras do Vale do Iguaçu em conjunto com a Câmara Municipal de Vereadores festejando a destacável data.

 

Projeto de Lei 03/2018 aprovado em União da Vitória: Em Sessão Legislativa Ordinária na segunda-feira (12), foi aprovado por unanimidade pelos nobres edis, o Projeto de Lei nº 03/2018, do Professor e vereador, Jair Brugnago. Por iniciativa do Promotor de Justiça da Infância e Adolescência, Dr. Júlio Ribeiro de Campos Neto, bem como do Juiz de Direito, Dr. Carlos Eduardo Mattioli, e, muitas outras parcerias sobre este assunto, culminando em lei municipal. Vale destacar a fala do Dr. Júlio que citou um interessante estudo e pesquisa científica no Rio Grande do Sul onde muitos dos casos pesquisados por instituto de alta credibilidade, os apenados que cumpriam suas dívidas perante a sociedade, vinham de situações em que principalmente a evasão escolar foi a principal influência de seus descaminhos, hoje pagam suas penas perante a sociedade e servem também de parâmetros para endosso deste trabalho para se evitar a evasão escolar também em nossa região. Em meio a aprovação do referido projeto de forma urgente, também fizeram uso da palavra, o vereador Ricardo Adriano Sass com reforço do próprio proponente do projeto de lei, Jair Brugnago.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...