Inauguração da Casa de Apoio Amor Fraterno

Será 27 de janeiro de 2018, (15h), a inauguração da tão esperada e sonhada sede oficial da Casa de Apoio Amor Fraterno, local que será destinado como abrigo para pacientes em tratamento de saúde e/ou seus acompanhantes.
Fruto de uma bem elaborada campanha/construção, iniciada a alguns anos por iniciativa de amigos voluntários que formaram uma coesa equipe, chegando a um estiloso bazar, muito bem localizado, relembrando que o mesmo, teve anterior endereço na Rua Matos Costa, ao lado do Suku´s Lanches, em imóvel cedido pelo empresário Adilson Wengerkiewicz. Atualmente prossegue sua plena tarefa em bem atender as pessoas e colaboradores que doam e compram objetos, utensílios e artigos do vestuário, tanto novos, quanto semi-novos, tudo bem organizado com muito carinho pelos colaboradores voluntários no bem instalado novo endereço, na Rua Frei Rogério, 142, centro de Porto União. Ambos os locais, contribuiram positivamente para angariar os recursos necessários para a edificação da referida obra, prestes a ser inaugurada.
Vale lembrar que desde o início a atual presidente, Laurete Dub Pinto Conte, Leide Raquel Bogus Perizollo, Aldair Wengerkiewicz Muncinelli, Adélio Z. Rzewuski, entre outros tanto ajudaram e continuam ajudando para que a Associação Família Zalewski alcance o sucesso almejado.
Uma organização sem fins lucrativos com muita transparência em seus recursos, foi criada apenas com a finalidade de atender pacientes e acompanhantes, que estejam em trânsito. Os recursos foram canalizados praticamente em sua totalidade para a construção e posteriormente para manutenção e funcionamento. Parabenizamos a todos.
Desejamos a todos os nossos leitores e colaboradores, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...