Instituto Palazzolo recebe “Troco Solidário”

Motivo de muita festa na loja Havan, em Porto União. Na tarde de quinta-feira (26), ocorreu a entrega ao Instituto Palazzolo de União da Vitória, entidade localizada na BR 476, Bom Jesus, um generoso cheque de R$ 34.000,00 reais, referente ao resultado semestral da Campanha “Troco Solidário”, a entidade que estava cadastrada como participante foi a escolhida.
Na ocasião, estiveram presentes duas representantes do Instituto Palazzolo, as Irmãs Rose e Ticiarina, as quais ficaram muito contentes e agradecidas pelo gesto, principalmente segundo elas, por receber esse expressivo recurso, que irá auxiliar e fazer a diferença, na continuidade dos vários trabalhos de amparo, desenvolvimento educacional, social, de lazer, entre outros, na referida instituição que atualmente abriga em regime de internato sob sua guarda e responsabilidade, cerca de 28 meninas em idade escolar.
Esta campanha, denominada de “Troco Solidário”, é fruto positivo dos clientes que, voluntariamente, fazem a doação de suas moedas e a Havan depois de seis meses computa esse valores que são destinados a entidades, previamente, cadastradas.
Mais uma feliz idéia de seu diretor-presidente, Luciano Hang, quel viu neste gesto uma maneira salutar de levar as comunidades carentes uma cooperação mútua, pois os clientes compram na Havan e esta organiza os valores, e de seis em seis meses beneficiam instituições carentes.
Já o atual gerente geral da Loja Havan de Porto União, Michelangelo D. Kochenborger, ficou muito satisfeito com o resultado do troco arrecadado neste semestre e conjuntamente com toda sua equipe de vendedores expressou toda sua euforia a imprensa, e a todos os presentes e fez soar o Sino da Havan, uma filosofia implantada já a muito tempo, disseminando muita alegria na loja, entrando todos em clima de festa.
Falou ainda que todos participaram das sessões de fotos que contou com a presença da mascote Havan, uma personagem marcante, caracterizada como Estátua da Liberdade
Portanto, ao efetuar suas compras neste local, sendo possível, participe das próximas campanhas: “Troco Solidário”, que beneficiará outras entidades do cadastro, já para o próximo final deste ano.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...