Linha Decor da Pormade estreia na CASACOR…

…Mantendo uma parceria de sucesso com o arquiteto e designer, Léo Shehtman, que já havia produzido 25 modelos de portas para a Linha Boutique da marca, em 2016, a Pormade, referência e maior fabricante de portas do Brasil, marca presença na 32ª Edição da CASA COR São Paulo, que acontece no Jockey Clube de São Paulo, de 22 de maio a 29 de julho.
Apresentando a Linha Decor que contempla biombos, bandejas e papéis de parede em Alta Definição (HD), a Pormade destaca-se no ambiente Casa dos Arcos, assinada por Léo.
Com 140m², o projeto traz uma casa completa, toda integrada, composta por sala, quarto, cozinha e banheiro, num ambiente envolvente, marcado pela policromia e pelos vãos em arcos, que emolduram a varanda e ditam a decoração, impactando os visitantes.
Logo na entrada biombos da Pormade em dois formatos e com estampas distintas conferem privacidade ao morador nos momentos de descanso.
Marcado por cores vivas como o verde profundo, o azul análogo, além de tons terrosos e suas variações, o ambiente tem ainda variações de cinza presente nos papéis de parede, em degradê, da Pormade, em uma espécie de caixa, que concentra o banheiro e divide o dormitório, do living e da cozinha. Detalhe que imprime sofisticação e elegância a casa. Com a linha, o consumidor pode personalizar o biombo ou papel de parede com a imagem desejada. Em portas, a Pormade é a primeira a utilizar a tecnologia da impressão em HD. “Somos pioneiros na área de impressão HD no Brasil. Com esta tecnologia, as imagens são aplicadas direto na madeira e no papel de parede, e depois recebem a aplicação de duas camadas de verniz UV, o que garante melhor nitidez, mais durabilidade e ótimo acabamento nas peças”, explica Beatriz Bollbuck, diretora de Marketing da Pormade.
Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do Great Place to Work – da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

 

Prefeito Eliseu atinge objetivos em viagem à capital…

…Em uma reunião na terça-feira, 22, de mobilização com oito deputados, dentre eles Vicente Caropreso, o presidente da Câmara de vereadores de Porto União, Christian Martins, e, o vereador, Neilor Grabovski, além do Senador Paulo Bauer, juízes e promotores da comarca de Porto União e presidente da OAB de Santa Catarina e de Porto União e demais lideranças capitaneados pelo prefeito Eliseu Mibach. As lideranças impressionaram pela representatividade política e lotaram o hall superior da Torre II do TJ.
Recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, a pauta do encontro foi a reforma e a modernização do Fórum da Comarca que precisa de reparos. O objetivo foi alcançado e, dentro de alguns dias, Porto União terá mais um prédio Público recebendo melhorias. O prédio atual foi construído em 1991 e hoje não comporta o movimento forense necessitando melhorias, já que é uma das solicitações do Plano Plurianual (PPA) de Porto União.

 

Acadêmico da Uniguaçu é campeão…
Marcelo Neves conquistou o primeiro lugar na categoria Master

… Dedicação, foco, disposição e união. Para o acadêmico do quinto período de Direito da Uniguaçu, Marcelo Neves, de 37 anos, estes são os princípios a serem seguidos por um atleta. Marcelo é atleta de Jiu-Jitsu há sete anos, e já praticou outros esportes como o Futebol e Muay Tai desde os 14 anos.
No domingo, 20, Marcelo competiu na cidade de Guarapuava (PR) e foi campeão paranaense de Jiu-Jitsu. Esta foi a segunda etapa do Paranaense e ele competiu na categoria Master, peso pluma. “A sensação do frio na barriga e a ansiedade são sentimentos presentes sempre nas competições que participo, mas elas são uma forma de poder avaliar minha condição física, além de ser uma maneira saudável de desestressar”, afirma Marcelo. Para ele, poder participar das competições é algo muito bom, e vencer é ainda melhor. “Isso dá a certeza que todo tempo investido nos treinos está dando resultado.”

Preparação
A preparação de Marcelo é feita diariamente nos treinos, pois as competições de Jiu-Jitsu ocorrem com bastante frequência, especificamente o Campeonato Paranaense que ocorre durante o ano, dividido em seis etapas. “Não faço nenhuma dieta especial, porém a alimentação é regrada, devemos comer alimentos que proporcionem bastante energia já que o esforço físico é bastante exigido.” Durante a preparação antecedente aos campeonatos são feitos muitos treinos, isso inclui corrida três vezes na semana e também musculação, a fim de manter o gás em dia, por consequência o preparo físico.

Marcelo é campeão estadual desde 2014, na sua de categoria. “Comecei a praticar esse esporte por incentivo de amigos que já praticavam, mas também o que motivou bastante foram os benefícios que esse esporte proporciona ao nosso corpo, a nossa saúde e a nossa mente.” Segundo ele, o esporte o tira do estresse diário, lhe dá disposição e energia para o dia a dia, aumentando a autoconfiança, e ensinando que tudo depende do esforço de cada um.

Marcelo nasceu em Guarapuava e reside em União da Vitória há quase quatro anos. Ele já é formado em Administração e recebe Bolsa Esporte da Uniguaçu, cursando Direito. Para ele o Direito sempre foi um sonho de infância. “Eu pensava em ser um juiz ou um policial, porém a realidade financeira e as oportunidades não me deixaram realizar esse sonho anteriormente.” A Uniguaçu reconhece os atletas que estão no ranking paranaense ou brasileiro premiando-os com bolsas parciais, para que sonhos como o de Marcelo sejam realizados. Além disso, ainda contamos com várias outras formas de incentivo aos acadêmicos. “Sou grato a Uniguaçu por acreditar e me apoiar, ao meu mestre Rubem André Cardoso, a equipe CheckMat, aos amigos de treino e aos apoiadores que proporcionam essas conquistas.”

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...