MORRE WILLYNHO. O CÉU ESTÁ EM FESTA.
Que educador. Que professor. Que didática ele tinha e usava para ministrar e motivar suas aulas de ciências. Além de transmitir o conteúdo muito bem, aguçava e atiçava seus alunos para terem responsabilidade, coragem e não precisava da sua presença quando aplicava as provas. Numa dessas provas, disse que ia se retirar por até 30 minutos, e deixaria a todos da turma responderem as perguntas sem a sua presença na sala. Pois todos teriam atitudes de homem, não colariam, não pediriam auxílio e cada um faria sua prova individualmente, que ao retornar daria as provas depois de corrigidas rapidamente a nota e depois de olhar cada uma individualmente saberia quem colou e quem pediu auxílio.
Também era do conhecimento de todos as suas divergências com o professor de geografia Aniz Domingos. Certa vez insinuou a toda à turma que o professor Aniz ficaria muito contente se todos enfeitassem o seu “fuk” com flores. Imaginem uma turma com Savério Gringo, James e Jeferson Yared, João Raul, Miguel Farah, Carlos Foltz e esse escriba o que aprontamos. No recreio arrancamos várias flores que haviam por perto, copo de leite, margarida, mosquitinho e “enfeitamos” o carro do professor. Imaginem o susto ao término da aula quando ele se dirigiu até seu carro para ir embora.
Além disso, um profissional competente, esportista total, como atleta (lateral esquerdo do Juventus), mas sempre apoiando todas as modalidades durante todo o tempo. Cidadão atuante na sua comunidade como politico, líder e apoiador de grandes causas. Sempre com sua autenticidade quando preciso fosse. Certa vez ao ser homenageado em um torneio de basquetebol feminino no município de União da Vitória, compareceu, agradeceu a homenagem não sem antes tecer delicada crítica ao autor dela, este escriba pela maneira como às vezes se dirigia as atletas em jogos difíceis. Este foi o professor Willy Carlos Jung, o bemquisto Willynho por todos. Excelente pai, esposo, educador, esportista e cidadão.
O céu, Deus, estiveram em festa no sábado passado para recebê-lo.
ELEIÇÕES 2016
BACHIR: EXPERIÊNCIA, INTEGRIDADE E RAIZES.
Sim, deixei meu nome à disposição do PSDB, serei candidato no pleito deste ano e estamos abertos a coligações com os partidos que queiram nos ajudar nesta difícil, porem, nobre missão de colocar nosso município, União da Vitória, num patamar cada vez melhor. Já iniciamos algumas conversações com o PMDB, PV e quem mais queira juntar-se ao nosso sonho e realizarmos uma gestão equilibrada e honesta.
Tenho mais de 12 anos, de experiência no trato da coisa pública, já fui chefe de gabinete, secretário de obras, finanças, AME (Autarquia Municipal de Esportes) e por 10 anos, seguidos tomei conhecimento de todas as ações que devem ser tomadas tanto em vista burocrática como jurídica.
Na nossa chapa o candidato a vice-prefeito ainda está em aberto. Devido à crise pela qual estamos passando se eleito deverei conduzir a prefeitura com 8 a 10 secretarias, e, no máximo 40 a 60 comissionados. Fiz recentemente um cálculo que com este número bem abaixo dos atuais de comissionados em quatro anos a prefeitura poderá ter uma economia de até 15 milhões de reais. Na parte esportiva sei da necessidade das escolinhas de esportes e principalmente do esporte base que é o atletismo que pretende desenvolver a partir de projetos nas escolas municipais. E claro para assumir esse importantíssimo setor esportivo chamarei para uma reunião professores de educação física, que já tenham tido experiência em administração pública, no setor esportivo. A partir daí indicarei o secretário da pasta.
Também quero ajudar o meu município com a integridade e experiência que já demonstrei por um motivo também simples: Sou daqui, amo esta terra, eu, minha família, meus parentes todos investimos e empreendemos aqui, por isso gostaria de contar com o apoio da população união-vitoriense.
Teremos um canal aberto com o governador do estado que é do meu partido PSDB, Beto Richa, o chefe da casa civil deputado, Valdir Rossoni e todos que queiram nos ajudar nesta travessia difícil porem realizável.
Também com um grupo altamente qualificado já iniciamos os estudos de como resolver o problema do FUNPREV.
SOCIAL
Várias musas do basquete feminino aniversariaram esta semana. Nayara, sua filha Athina, técnica Uná Manfredini. Um milhão de cestas de felicidades para todas.
Leave a comment