N A T A Ç Ã O

Foi um ano de muitas glórias e conquistas dos atletas do elenco do CLUBE ALIANÇA/APANCA. Medalhas de ouro, prata e bronze. Atletas e responsável técnico merecem os nossos aplausos, Também o presidente da agremiação de Porto União, Alceu Jung, o popular “Brasa” que tem dado todo o seu apoio à nossa natação. Foto: Técnico Prof. Sérgio Dimas, Artur Fleith, Maria Fernanda Bertaso, Anthony de Souza, Bruna Benvenutti, Gustavo Jakobi, Maria Gabrielle, Yago Suaretz, Kayla Abdalla. Alan Litwinski, Sofia Kist, Ricardo Kulicheski, Carlos Wahl Filho e Vinicius Suaretz.

 

TÊ N I S D E M E S A

Uma modalidade que conquistou inúmeros títulos em várias edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Medalhas coletivas e individuais, Hoje, lamentavelmente sobrevivendo do esforço e da dedicação de um atleta. Seu nome: Ivo Solanho. As dependências de treinamento do Centro Cultural 25 de Julho, continuam à disposição dos atletas. No início deste mês o veteraníssimo Ivo em solenidade realizada na cidade de Concórdia, recebeu dois troféus a que fez jus pela conquistas em duas modalidades,em solenidade realizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa. Parabéns, grande guerreiro pelo seu estupendo exemplo.

 

O I G U A Ç U Z Ã O V E M A Í

Alô, torcedor! Alô, desportista! Alô, você que é gamado no futebol. Que é fanático torcedor iguaçuano. Agora é a pura verdade! A diretoria da Federação Paranaense de Futebol acaba de confirmar que a Associação Atlética Iguaçu está reintegrada oficialmente ao futebol araucariano. No ano que vem a equipe estará disputando o certame de profissionais da série “C”. Deverá tomar parte em todos os torneios promovidos pela entidade que dizem respeito ao futebol profissional e de base. Se quiser pode soltar uns foguetinhos para comemorar!

 

E S P O R T E PA R A L Í M P I C O

Esta modalidade obteve a máxima dedicação do pessoal da Secretaria Municipal de Esportes de União da Vitória. Contando com a brilhante coordenação do professor Edemilson Godoy. As conquistas foram inúmeras nos esportes adaptados. A equipe de petra foi campeã brasileira. A equipe de bocha foi terceira colocada no Regional Sul. Campeão Geral dos PARAJAPS. Medalha de bronze no campeonato brasileiro de bocha paralímpica com o atleta Richardson Santos. Todos merecem os nossos aplausos. Que DEUS os abençoe!

 

Aos nossos prezados leitores e amigos,
desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
2018/2019

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...