Natação do Clube Aliança/APANCA – 2018

O ano de 2018, foi excelente para as equipes de natação do Clube Aliança/APANCA , chegando ao final do ano com excelentes marcas e classificações. Na categoria Mirim/petiz, que é dos 9 aos 12 anos, com apenas 06 atletas, 03 mirins, e 03 petizes,tivemos ao longo do ano 05 vices campeonatos e 04 terceiros lugares. Os destaques foram:1) no Mirim 1 (9 anos) – FABIO BURAK é o atual vice campeão catarinense nas provas de 50m e 100m peito, tendo ainda conquistado ainda, um 3º lugar no Sul Brasileiro Mirim/Petiz em Curitiba no mês de Setembro/2018; 2) no Petiz 2 (12 anos) – JOAQUIM GOHL, foi Vice campeão catarinense nas provas de 50m e 100m Costas.

 

Futebol Sete
O Certame de Futebol Sete do interior de Porto União promovido pelo DME apresentou no final de semana os seguintes resultados: São Miguel 6×1 Juventude (Lança); Rio dos Pardos 2×1 Primavera; Gera Santa Cruz 10×1 São Pedro do Timbó; São Miguel 3×1 Lança. Amanhã, será realizada a rodada final da competição quando será conhecido o campeão de 2018. O local da tarde esportiva será Maratá. Após o encerramento dos confrontos acontecerá a solenidade da premiação. Já no futebol da garotada foi encerrado com amplo sucesso o Certame de Futebol Sete e cuja classificação final foi a seguinte: Pré mirim, campeão: Atlético/São José. Mirim sub/11, campeão: Sfinge. Infantil sub/13, campeão: Sfinge.

Confraternização
Todos os anos no mês de dezembro diversos ex-atletas e companheiros das cidades irmãs e da região se reúnem para aquela pelada tradicional e após aquele almoço ou jantar de confraternização. Assim aconteceu com a turma dos basqueteiros. Alguns atletas que se fizeram presentes, Cordovan (pai e filho) Pastuchinho, Pilão, Edilson, Otavinho, Jorge. Claro, que muitos só foram para o rango, pois já não têm mais condições físicas…e técnicas, né?

 

Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo azul com bolinhas brancas com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu, está com seu nível no dia de hoje assinalando: 1,70 metros. A FOTO DA SEMANA. O focalizado desta edição é o conhecido dentista doutor Carlos Wahl Neto. De quando em vez ele adora realizar uma pescaria, Ele e sua esposa dona Vera, Essa pescaria foi realizada no mês de outubro de 2012. O local foi Ita Ibaeté, Argentina. Posando para a posteridade com uma bela Cachara que atingiu o peso de 16 quilos. Amigo pescador. Se você tem vontade de ser focalizado aqui nesse nosso Cantinho, não faça cerimônia. Este espaço é reservado exclusivamente para os nossos amigos pescadores locais e de qualquer parte deste nosso imenso Brasil. Basta mandar a sua foto e a do peixe, Você não paga nadinha de nada. Mostre aos seus amigos e parentes que você é bom de vara e de linha de mão. Certo? Por hoje, é só. Um excelente final de semana e até a próxima, com aquela pescaria habitual, se Deus quiser. Feliz Natal e um Novo Ano de muita paz, saúde e amor. Ah, e de muitos peixes também, né? Tchau, mesmo.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...