O retorno

Após um longo e tenebroso inverno está confirmadíssima a volta da Associação Atlética Iguaçu às atividades do futebol araucariano. Punida que foi por uma série de irregularidades cometidas por diretorias anteriores. Constituída uma nova diretoria, seus membros atuais arregaçaram as mangas e contando com o apoio de alguns empresários e desportistas foram sanando todos os compromissos tanto junto à entidade paranaense como na CBF. Na recente reunião do Conselho Arbitral na sede da F.P.F. que contou com a presença dos representantes dos clubes que estão inscritos como participantes do certame da terceira divisão de profissionais, lá estiveram alguns diretores iguaçuanos. Até que enfim o presidente da entidade senhor Hélio Cury e o presidente da equipe de União da Vitória José Luiz Ruski (foto), até que enfim, fumaram o tão esperado e sonhado cachimbo da paz. Amém!

Futebol Sete
O Certame de Futebol Sete promovido pelo DME de Porto União apresentou nos confrontos disputados no final de semana, os seguintes resultados: Fênix Santa Rosa/Nova Era 2×0 Eletrocar; Agropec F. C. 2×2 Silk Uniformes; A.M.V. 3×1 Nacional F. C. ; Padaria Silvestre 4×1 Moleques da Vila, todos pela 1ª divisão. Local: Estádio Municipal Armando Sarti. Cesta Básica 3×0 Rede Tele Entrega; Abbaspel 2×2 Atlética Direito Uniguaçu; Real B.C. 1×0 Legru; Magalícia F. C. 6×0 Açougue Serve Bem. Partidas válidas pela 2ª divisão. Local: Campo do Escurinho no Jardim Novo Mundo.

Campeonato Varzeano
O Campeonato Varzeano de Futebol promovido pela Liga Regional de São Cristovão prosseguiu no final de semana e cujos resultados foram os seguintes: Categoria Veteranos – Silk Uniformes 2×1 Marmoraria SC/ PG. Mat, Elétricos; Ceará Motores 4×2 Maratá; Ceará/Maguila 4×1 Operário. Categoria livre: Vila Rica/ Agro Pecuária do Alemão 4×1 Salão 4 Irmãos; Aeroporto/ Bebidas Cordeiro 4×1 Red Bull/Móveis Pauluk. Lpcal: Estádio Municipal Álvaro Randon.

Estreia do Iguaçuzão
Vem aí a primeira atração oficial do futebol do Paraná este ano. Trata-se da disputa do certame da categoria sub/17 com nosso representante presente. Foram formados quatro grupos, sendo dois da capital e outros dois do interior. O nosso elenco está incluído no grupo “B” com os quadros do CR Cascavel e F.C. Cascavel (2 times), Prudentópolis e Verê Futebol Clube da cidade que lhe empresta o nome. Na fase de classificação as agremiações se enfrentam em partidas de ida e volta. A primeira rodada do turno constará dos jogos: CR Cascavel e F.C Cascavel e Verê x Prudentópolis, dia 27 de abril. Folga na rodada; o Iguaçu. Nossa estréia está programada para a a segunda rodada, dia 4 de maio na cidade de Prudentópolis, A primeira apresentação em sua casa será no dia 11 de maio recebendo a visita da equipe do CR Cascavel. Todas as partidas do referido torneio serão disputadas aos sábados, às 10 horas da matina. Amigo torcedor e iguaçuano de quatro costados. Está aí o que vocês queriam. Todos juntos, vamos, prestigiar o Iguaçuzão/2019. Vamos lotar o renovado e belo Estádio Municipal Antiocho Pereira.

 

Cantinho do Pescador

Alô, amigos. Tudo azul com bolinhas brancas, com vocês e seus queridos familiares? O nosso caudaloso, mas sempre majestoso Rio Iguaçu, está assinalando em seu nível no dia de hoje: 3,23 metros. A FOTO DA SEMANA. Posando para a posteridade os seguintes pescadores: Lutércio Pacheco, Luis Sobral, Cristians M. Oliveira, doutor Osvaldo Akira, Tharso Bossoloni, Dr. Alexandre C. Santos, Antonio C. Rocha e o famoso Johnny Hofmann apresentador do canal Fish Tv. Ele é considerado pelos experts no assunto como o maior pescador do nosso país. Amigo pescador: se você deseja ser focalizando aqui mande uma foto sua e com seu peixe. Mostre aos seus parentes e amigos que você é bom de caniço, ta? Não vai pagar nadinha. Por hoje, é só. Um excelente final de semana a todos, logicamente com aquela pescaria habitual, e até a próxima, se DEUS quiser. Tchau, mesmo.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...