Obrigado cidadãos que ajudaram a educação integral por meio do esporte em Porto União.

Senhores (as) Alisson Abbas, Ernani Flenick ( Lotérica do Calçadão), Hotel Riad, Josmar Kerber, Juco Jung, Marcos “Borracha” Caus, Dra. Salime Farah, senhores pais e senhoras mães, professor Marcos Tadeu da UNC, professor Capistrano, senhora Diretora do Colégio São José professora Marlei Gohl, presidente do Clube Concórdia e diretoria Mauricio Senff, professora Célia diretora da escola estadual Antônio Gonzaga,imprensa falada e escrita e a numerosa população do município, aproximadamente 33 mil habitantes que superaram todas as potencias catarinenses, como a cidade de Joinville (800 mil habitantes), Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, etc

Prefeito Santin já pode ser
considerado regular
Aplausos a revitalização do ginásio Pastuchão, estádio municipal Antiocho Pereira (ainda à terminar), da praça Coronel Amazonas (ainda inacabado), praça Expedicionário (já terminado). Afora, visíveis melhorias na Avenida Manoel Ribas, iluminação em postes arquitetônicos, novos bancos e floreiras, e um novo Pier ao lado esquerdo do clube Apolo. Início de muitas melhorias em bairros, colocação de várias mini-arenas e no seu governo com apoio de lideranças fortes a construção da nova ponte. Vá em frente “piazão”, ouça mais seus auxiliares competentes e honestos começando pelo vice Bachir.

Família
A família basqueteira, centenas de atletas do basquetebol dos dois naipes, população que torce pelas coisas boas de nossas cidades, gente que com todo sacrifício conseguiu brilhar no cenário estadual e brasileiro, como por exemplo o projeto paraolímpico (Sr. Godoy) de União da Vitória (o de Porto União acabou), ciclismo, natação (APANCA), Taekwondo, tênis de mesa, projeto Futsal Sfinge (Dona Vera). E claro, a minha família, meus cinco filhos e cinco netos, companheira Sonia Regina que nos dão um sustento e equílibrio emocional a toda hora. Também se pode dizer, a família Caiçara, destaque especial ao mestre de todos Cadinho Delbrai, Margarete, Paulo e Mário Patruni e demais colaboradores da folha.

A todos a mensagem de sempre: Feliz Natal e próspero Ano Novo, principalmente agora com o afastamento democrático da “Ptzada” de alto coturno, que arruinaram o pais e o povo os mandou embora.

Fatos 01
Na política local, em Porto União, o legislativo, afora subserviência ao executivo, tivemos bons trabalhos, destacando o edil Hélio Weber./// Em União da Vitória, o vereador Sass destacou-se, e acabou sendo premiado com a confiança de seus pares para presidir o legislativo nos próximos 2 anos.

Destaques especiais: Professores Uná Manfredini e Cordovan Neto que tiveram excelentes resultados no decorrer do ano.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...