PODEMOS em União da Vitória

Em reunião realizada no final da semana passada, foi definida a escolha dos membros que compõem a Comissão Executiva Provisória Municipal do “PODEMOS” de União da Vitória, que é formada pelos advogados Fauzi Bakri e Fábio Nogueira, professora Lindamir Varela, e o gestor empresarial Celso Pinto Cordeiro, tendo como presidente, Aref Bakri. O vice-prefeito de União da Vitória, empresário Bachir Abbas, que deixou recentemente a presidência do PSDB, deverá assinar a sua ficha partidária no “PODEMOS“ no próximo dia 07 de junho, em Curitiba, em evento que vai contar com a presença do senador, Álvaro Dias, presidente nacional da sigla e pré-candidato a Presidente da República.

Vai disputar
O deputado federal, Mauro Mariani (MDB), voltou a afirmar que vai para a convenção estadual do partido, para poder disputar o governo de Santa Catarina. Ele afirmou que sempre se colocou na condição de pré-candidato, e que não está disposto a abrir mão da disputa para o cargo da chapa majoritária, o governo.

Novo chefe 1
Por indicação do ex-vereador e presidente do diretório Municipal do Partido Progressista (PP) de União da Vitória, Júlio Adilson Pires – que comanda a chefia regional da Cohapar, João Alberto da Silva – que pertence ao PP, tendo sido inclusive, candidato a vereador, nas últimas eleições municipais – foi nomeado pela governadora Cida Borghetti, como o novo chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Justiça, Trabalho, e Direitos Humanos (SEJU) de União da Vitória.

Novo chefe 2
João Alberto assume o cargo no lugar do antigo titular, o Professor e Sociólogo, Ary K. dos Passos. Com a posse da governadora Cida Borghetti, já substituídos também, os chefes regionais da Sáude, (o médico Ary Carneiro Júnior assumiu); Ciretran (o empresário, Fábio Benghi assumiu a chefia) e novas mudanças ainda devem acontecer.

Tapete negro
Impressiona o ritmo de serviços de pavimentação asfáltica que a prefeitura de Porto União vem realizando nas ruas dos bairros e no anel central. A cidade vem se transformando em um verdadeiro “canteiro de obras”, o que agrada muito a população, que vê com satisfação o imposto que é pago, ser aplicado em benefícios para a comunidade. Vale destacar também, que os canteiros das Praças, Parques, e Trevos, estão muito bem cuidados.

Os verdadeiros valores da vida
Destaque nas redes sociais a criativa campanha publicitária do Citibank, que li, gostei e repasso para vocês.
“Crie filhos em vez de herdeiros.” “Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.”
“Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.”
“Não é justo fazer declarações anuais ao fisco e nenhuma para quem você ama.“
“Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz das velas.”
“Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?”
“Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.”
“Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não esqueça vírgulas, significam pausas… E quem sabe assim, você seja promovido a melhor (amigo, pai, mãe, filho, filha, namorada, namorado, marido, esposa, irmão, irmã, etc. do mundo).”
“Precisamos deixar filhos melhores para o mundo e não um mundo melhor para nossos filhos.” “Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.”
“Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.”
“Quem leva seu filho na Igreja, não vai buscá-lo na cadeia.“

Disseram… “A liberdade de imprensa, não é um fim em si mesmo, mas um meio para se chegar a uma sociedade livre.” Felix Frankfurter, (1822 – 1965) um dos maiores magistrados dos EUA.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...