Que país é este?
KKK… Os corruptos e talvez corruptores da chapa Dilma/Temer, principalmente o Temer quer que a justiça separe a prestação de contas da chapa vencedora em 2014. Com Dilma já foi feita a justiça, parcialmente, pois perdeu o mandato, mas ainda tem a liberdade, para se quiser, concorrer às eleições ano que vem. Temer que assumiu no lugar dela quer inventar mais uma jabuticaba jurídica tentando ser julgado separadamente. Como se isso fosse possível. Como se não fosse uma aberração para se manter no poder.
Qualquer leigo sabe que a chapa vitoriosa, com dinheiro sujo, principalmente da Petrobras foi Dilma e Temer. Mas o citado vicepresidente, hoje presidente devido à lentidão do TSE deve terminar o mandato.
Aliás, se a chapa for cassada, como deveria, não se sabe o que seria pior, pois uma nova eleição indireta teria de ocorrer no senado.
Fatos 1
Primeira fofoca de baixa do secretariado do senhor Eliseu ficou apenas na boataria. Dr Domit chegou a pedir demissão, mas após conversa com o prefeito manteve-se no cargo. Em União da Vitória novidade na política até aqui apenas a desfiliação do Dr Fauzi do PSDB./// Está chegando os 100 primeiros dias das duas administrações onde o povo e os analistas já podem julgar o que será dos próximos 3 anos e meio.
Fatos 2
gradeço a Dra. Maira Lusa pela extraordinária colaboração que está fazendo para a implantação legal da APAB. Restando tão somente termos o numero do CNPJ da Fazenda./// Por falar em advogados (as) meu filho Jorge Michael teve êxito na sua primeira prova da OAB. Agora resta a segunda fase, menos difícil. /// Outro jovem advogado local, também formado na Uniguaçu conseguiu excelente aprovação, trata-se do jovem Guilherme Chokailo.
Fatos 3
Final de semana passada foi a vez do basquete feminino sub 13 e 15 participar da primeira rodada na cidade de Xaxim. As comandadas da professora de educação física, Uná, perderam a categoria sub 13 por 35×30. Em compensação tiveram uma vitória avassaladora por 82×02 no sub 15./// Amanhã na categoria 13 e 15 masculino teremos a partir das 14 horas no ginásio de esportes do colégio São José a segunda rodada recebendo a cidade de Videira. Faça como as dezenas de papais e mamães e compareça para prestigiar e torcer por nossos representantes. O basquete continua tendo o apoio do clube Concórdia (diretoria e presidente Maurício), APAB e professor Capistrano do DME./// Agradeço a FM 98,3 pelo belíssimo uniforme cedido as nossas campeãs de 2016.
Leave a comment