Sala OAB inaugurada no Fórum da Vara da Família e Anexos

Na manhã de segunda-feira (17), nas dependências do Fórum da Vara da Família e Anexos de União da Vitória, foi inaugurada uma das mais importantes salas internas, segundo o titular desta Vara, Dr. Carlos Mattioli Kockanny, objetivando melhor atender os advogados e seus respectivos clientes que necessitavam de um local mais adequado.
A solenidade de inauguração contou com a participação de autoridades, advogados dos dois municípios, familiares e amigos do homenageado (in memorian Dr. Marcelo Scaramella de Mello).
Em sua fala, Dr. Carlos comentou que tal feito foi uma sugestão do atuante promotor de justiça, Dr. Júlio Ribeiro de Campos Neto, que conjuntamente têm abraçado as causas deste meio, melhor desenvolvendo os atendimentos para infância, adolescência e famílias da região.
O evento também teve a fala do presidente da Secccional da OAB de União da Vitória, Dr. Laury Ângelo Furlan Fagundes, que destacou ter deixado este evento inaugurativo para o final deste mês de dezembro, para fechar com “chave de ouro” seu mandato, pois a partir de 1º de janeiro de 2019, a entidade será conduzida pelo advogado Omar Cador R. Eddine.
Ocorreram também momentos de muita emoção, quando da fala dos dois filhos do Dr. Marcelo, que também exercem a advocacia, Doutores Matheus e Marcelo Gaspari de Mello, em meio ao momento da homenagem da sala hora inaugurada: Sala OAB-UV, Dr.Marcelo Scaramella de Mello, na ocasião a esposa do homenageado recebeu flores da atual presidente da OAB, sessão de Porto União/SC, Danielle Masnik.
As falas referiram-se ao bom trabalho deixado por Dr. Marcelo, tão prematuramente falecido, sobre sua forma peculiar de tratar suas atividades profissionais, principalmente, pautando sempre pelo atendimento solidário e fraterno para muitas famílias carentes de nossa região.
Portanto, integrantes da OAB de nossas cidades, agora podem contar com um local específico e confortável para prestar um melhor atendimento aos que procurarem a Vara da Família e Anexos de União da Vitória, lembrando que já estamos nos dias de recesso forense, atendimentos somente por meio dos plantões judiciários.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...