Santin busca recursos em Brasília …

… O prefeito, Santin Roveda, cumpriu esta semana agenda em Brasília, quando visitou os deputados federais e senadores paranaenses e destacou a receptividade de todos. “Fomos muito bem recebidos na capital federal por todos os nossos representantes”, destacou o prefeito.
Ele ressaltou a reunião com o deputado federal Fernando Giacobo.”Nos auxiliou e encaminhou emendas parlamentares que serão liberadas até o final deste ano para serem aplicadas em melhorias para o sistema municipal de saúde que evoluiu muito nos últimos tempos”, disse o prefeito. Mais de mil pessoas por dia são atendidas pela rede de saúde do município.
Com o senador Álvaro Dias, o prefeito tratou de reivindicações da Amsulpar, obtendo mais R$ 270 mil para o Cisvali. “São 150 consultas diárias na rede da Amsulpar. Esse dinheiro é de emenda e também será liberado para os nove municípios ao longo de 2019”, enfatizou Santin, que disse que quando esteve à frente do Cisvali, como presidente, o senador Álvaro Dias já havia liberado R$ 230 mil, em 2018, para a saúde da região.

 

Pasqualin é reeleito…

… O vereador, de Porto União, Luiz Alberto Pasqualin, foi reeleito para mais um mandato de quatro anos, como presidente do tradicional Centro Cultural 25 de Julho. A eleição aconteceu no último dia 24 de fevereiro, nas dependências do clube, e foi por aclamação, já que não apareceu outra chapa. Pela maneira responsável e dinâmica, que Pasqualin – junto com a sua diretoria – administra a tradicional sociedade, já era dada como certa a sua recondução para um novo mandato. Pasqualin agradeceu a confiança dos membros de sua diretoria e afirmou que vai continuar com as ações sociais e administrativas, objetivando melhorias para o quadro associativo e demais frequentadores do Clube.

 

Parque Monge João Maria recebe reforma…

… Interditado por alguns meses para a segurança dos visitantes, o Parque João Maria passa por reforma.
Toda a plataforma que conduz ao famoso “pocinho” e escultura do Monge está sendo substituída por madeira tratada, o que garante maior durabilidade e, consequentemente, segurança aos turistas.
E lembrando que o acesso ao parque, ou seja, a subida para o morro, na rua Sete de Setembro também receberá pavimentação asfáltica.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...