Seleção Catarinense – Porto União sede 3 atletas e a técnica
A técnica de basquete feminino professora Uná Manfredini (foto) foi convocada e aceitou ser assistente técnica da seleção sub 13 feminino, que participará do campeonato Sul Brasileiro de seleções na cidade de Brusque. Espera-se também que seja convocada uma ou duas atletas nessa faixa etária. No sub 17 feminino já foi convocada, oficialmente, a atleta Nathalia. Já no masculino os atletas campeões da OLESC Edgar e Vinicius estarão defendendo a seleção no Sul Brasileiro na capital catarinense, Florianópolis, no início do próximo mês.
Fatos 1
Depois de ver o STF se curvar aos corruptos do Senado fica menor a luz no fim do túnel para moralização da classe política./// É preciso que no próximo ano seja instalada a operação lava toga. A maioria do judiciário, em todas as instâncias é honesta e faz jus ao excelente salário recebido. Mas as exceções que tem conduta desviada saem muito caro e trazem enorme prejuízo ao povo brasileiro./// Ano que vem através do voto podemos mudar tudo na política. Mas não cabe a nós a não ser por pressão popular mudarmos os péssimos costumes de alguns magistrados que se portam como donos do mundo. Aliás, eu gostaria de pedir a Dona Guiomar Mendes que me mandasse uma foto da sua “meia água”, afinal gostaria de saber onde vive a esposa do ministro “solta tudo”, principalmente dos endinheirados. Afinal eu ajudo a pagar a sua mansão com R$ 4.500,00 ao mês.
Fatos 2
O jovem árbitro, Jorge Michael, está desde domingo na cidade do Rio de Janeiro. Apitando as finais do campeonato brasileiro sub 15 entre clubes campeões. Também no apito Porto União brilha no esporte da bola ao cesto./// Liguei a ele para além de conhecer o Maracanã assistir na quarta feira que passou ao clássico Fla X Flu na semi-final da liga Sul Americana./// Presidente Ruski, super contente com a colaboração que tem sentido de alguns empresários locais. Também com o deputado Hussein que conseguiu diminuir a dívida da A.A. Iguaçu. Falando nisso, prefeito Santin: As obras do Pastuchão e da reforma dos pontos críticos do estádio Antiocho Pereira ainda não começaram. Seria bom que o senhor imprimisse um ritmo forte e urgente para que no ano que vem no mês de março, aniversário do município o Pastuchão já pudesse receber jogos do basquete, voleibol e futsal. /// Agradeço ao cardiologista competente e amigo Dr. Cesar Pinto Lemos pelo atendimento a atleta da Seleção Catarinense em cima da hora.
Leave a comment