Sesi Cultura com apoio da Uniguaçu e da Secretaria Municipal de Cultura promove a diversidade da música em União da Vitória…

 

Banda “Central Sistema de Som” se apresenta em 13 cidades, com um repertório que integra afrobeat, dub, funk, reggae, choro e rock
… Muito suingue e identidade brasileira estão presentes na música autoral da banda curitibana Central Sistema de Som. Na ativa desde 2009, o grupo tem se destacado ao criar um groove contemporâneo focado em ritmos da música negra provenientes de diferentes partes do mundo – do reggae jamaicano ao funk americano, do afrobeat nigeriano ao choro brasileiro. No mês de junho, toda essa riqueza musical irá circular em 13 cidades paranaenses por meio do show “Sete Bilhões de Vozes”, promovido pelo Circuito Cultural, programa do Sesi Cultura Paraná.
No dia 27 de junho, às 20h, com o apoio da Uniguaçu e da Prefeitura Municipal de União da Vitória, por meio de sua Secretaria de Cultura, União da Vitória terá a oportunidade de conferir o repertório musical da banda Central Sistema de Som com entrada franca, em apresentação que acontecerá no Centro de Eventos Uniguaçu.
O show “Sete Bilhões de Vozes” é um verdadeiro espetáculo. Com ampla mescla de estilos, ritmos e gêneros presentes na miscigenação cultural dos grandes centros urbanos e das letras carregadas de crítica social, a apresentação musical é acompanhada por projeções de vídeo mapping, inovadora técnica que ajuda a criar ilusões óticas, além de um design cênico permeado por influências étnicas, pela arte de rua e pela cultura popular.
SERVIÇO:
O Circuito Cultural do Sesi Cultura Paraná apresenta:
Show Sete Bilhões de Vozes com Central Sistema de Som
Valor: entrada franca.
Observação: os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do espaço (sujeito a lotação), com 1h de antecedência. Na ocasião, o Sesi Cultura estará aceitando a doação volutária de 1 kg de alimento não perecível em troca de ingressos.

 

Nicole Torret Rocha em Porto União…

… A primeira-dama Nicole Torret Rocha esteve na tarde de 23, quarta-feira, em Porto União entregando vários produtos para diversas entidades assistenciais da cidade e região. Foram entregues kits para bebês, mantas, edredons, kits de artesanato, máquinas de lavar roupa, televisão, cadeiras para banho e cadeiras de rodas. O evento aconteceu no clube 25 de Julho, e, contou com a presença do Prefeito, Eliseu Mibach, deputado estadual, Valdir Cobalchini, presidente da Câmara de Vereadores, Christian Martins e da Secretária de Educação, Aldair W. Muncinelli.
O prefeito Eliseu destacou o quanto essas entidades merecem apoio e reconhecimento de toda a sociedade já que muitos colaboradores fazem esse trabalho voluntariamente. Também convidou o governador para nos fazer uma visita não apenas para trazer recursos, mas para trazer seu carinho e sua atenção aos nossos munícipes, já que Porto União é a Cidade Amiga.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...