SOCIAL

55

Hoje sábado estarão se unindo nas graças do matrimônio o extraordinário amigo Joãozinho Aiolfi e Kátia Susko. O feliz casal vai receber seus parentes e convidados na sede do Ferroviário Esporte Clube. Local também onde será realizado o ato civil e religioso. Aos nubentes um milhão de cestas de felicidades

Fatos1.
No Final de semana tivemos a primeira rodada do campeonato catarinense de basquetebol, masculino Sub-17. No primeiro jogo no Clube Concórdia- DME- APAB, deu uma cesteada de mais de setenta pontos de Joinvile. Já no sábado a tarde em grande jogo de bola ao sexto Porto União e Jaraguá do Sul proporcionaram uma partida só decidida nos seis segundos finais. Quando um atleta local teve a bola do jogo nas mãos e o arremesso bateu no aro, rodopiou e não entrou vitória de Jaraguá por 72 a 70.
Um dos melhores jogadores local e também do estado de Santa Catarina Vinicius não jogou por estar se recuperando de uma operação no joelho. A arbitragem com ótimo trabalho ficou por conta dos locais JORGE e NEILOR, e IGOR de BITURUNA. Próxima rodada será sexta- feira dia 23, em Balneário Camboriú .

Quinto Almoço das Estrelas. Um Sucesso!
A APAB de Porto União agradece a todos os pais, amigos, atletas, colaboradores que compareceram no almoço de sábado passado no belíssimo CLUBE NÁUTICO. Em nome da diretoria agradecemos ao Tito Hobi e Josmar Kerber, e, seu excelente grupo de trabalho incluindo cozinheiros, garçons e toda a estrutura daquele magnífico recanto. Aproximadamente foram arrecadados R$ 7 mil reais, que ajudarão muito as diversas fases dos campeonatos estaduais de basquete masculino e feminino que nossos campeões atletas irão participar neste ano de 2018. Auxiliando desta maneira os investimentos nas refeições e pagamentos de arbitragem durante o ano.
Sem contar que teremos o apoio de dois empresários locais

Fatos2
O ladrão e maior corrupto, Lula, continua agonizando e gastando milhões com seus advogados agora até um ex-presidente do STF.
Muita pressão de petistas cegos e milhares de corruptos ainda pendurados em estatais e mamando no dinheiro público. Tenta desesperadamente não ser preso. O que deve acontecer no máximo até no mês de abril, a justiça como declarou a presidente do STF, Carmen Lúcia não se submeterá a pressões para tentar livrar um corrupto já condenado em segunda estância de ir para a cadeia.
Precisamos passar o Brasil ao limpo.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...