“Talentos de nossa terra que estão desabrochando para um futuro brilhante.”

Grazielli Amanda Jacyntho.

Nasceu para cantar, uma voz que encanta a todos, uma expressão que vem da alma. Grazi tem 11 anos, e, sua maior paixão é a música. Sua família foi a primeira grande incentivadora, seus pais Cássia e Sandro Jacyntho e seu irmão, gêmeo, Cauê. Grazi canta desde os cinco anos de idade, mas a sua primeira apresentação para o público foi com 10 anos, quando ela participou de um concurso no Colégio São José, o “The Voice”. E foi a partir desta apresentação que começaram os convites para cantar em apresentações, exposições de arte, eventos sociais, em missas, em solenidades dos municípios.  Grazi estuda canto, música e tem aulas de expressão corporal, esta investindo em seu sonho, pois ama cantar e é assim que decidiu seguir seu caminho até a maturidade. A cantora tem uma página exclusiva no facebook, com vídeos e fotos de suas apresentações. Confira a sua página e aprecie suas interpretações que são cantadas com muito amor e sentimento.

Lara Elena Oliveira Bona

Também tem 11 anos, e filha de Aurélio e Clery Oliveira Bona, canta desde os sete anos de idade. Seu pai foi quem lhe deu seu primeiro solo, para cantar na igreja Nossa Senhora de Fátima. Então descobriu que gostava de cantar e começou a participar e cantar no coral e, interpretava nas missas o canto “Aleluia“. Ganhou uma flauta no Natal daquele ano e nas férias na praia aprendeu a tocar. Logo começou a aprender a leitura em partituras e estudar teclado. Foi com o professor Cesar Amaral que iniciou seus estudos com violão, mas prosseguiu sozinha a descobrir novas cifras.  Hoje continua estudando música tem seu próprio repertório que está sempre aperfeiçoando. Apresenta-se em missas, saraus, festa de casamentos, escolas, e já participou de alguns festivais: como em Guarapuava no Festival da Unicentro e o Fuca. Tem um canal no youtube com 23 inscritos e quatro vídeos gravados, um deles foi gravado no estúdio de Anderson Guella para participar do próximo De Voice Kids. E esta preparando o próximo vídeo que será gravado em sua casa, gosta de interpretar cações da MPB, Pop internacional e Rock nacional, seus preferidos são Legião Urbana, Ira e outros da década de 90. Ajude a Lara compartilhando seu vídeo para que ela possa participar do De Voice Kids e representar nossas cidades.

Eliziane Schaefer Buch – elizianebuch@gmail.com Licenciada em Artes Visuais pela UNC, pós-graduada em Metodologia da Ação Docente pela UNIUV, e Arteterapia pela Censupeg, bacharel em Ciências Econômicas pela FAE (Curitiba). Membro da Academia de Cultura Precursora da Expressão (ACUPRE), Associação dos Artistas Plásticos Amadeu Bona. Professora de Arte da SEED Paraná.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...