Tiras de um coxinha
Dilma nunca foi tão aplaudida por seus “cumpanheros” e correligionários como agora. Afinal, ela atingiu o sonho de consumo de todo petista: ter casa, carro e salário sem trabalhar.
************************
Agora se dizem “sem partido”. A cara de pau dessa vagabundagem não tem limites. Acampados há dois meses próximo da FIESP em São Paulo, são pessoas engajadas na “justiça” e na “liberdade”. Não contam em hipótese alguma que não trabalham e vivem às custas do contribuinte – a classe média que tanto odeiam. Afinal, como iriam pagar por seus smartphones e planos de internet? Eles não lembram que usam serviços e produtos de empresas capitalistas?
************************
Para os que apoiam Maduro e suas manifestações contra o impeachment da mentirosa, faço um alerta: levem papel higiênico quando partirem para Caracas. O socialismo pelego produz mandatários milionários – em alguns casos específicos, bilionários – e o povo fica com a bunda suja.
************************
Os mortadelas só falam na ruptura da democracia. Só não contam, por não ter como explicar ou por idiotice mesmo, que o PT não assinou a Constituição de 1988. Foi exceção em todo o “corpo” de partidos. Preferiram instituir o Foro de São Paulo em 1990. Como é que é mesmo? Democracia? Onde? Em Cuba?
************************
Por falar em Foro de São Paulo, ainda não consigo organizar minhas ideias sobre o povinho deste país: os “socialistas” se reuniram em nosso solo e decidiram criar a “nação sul-americana” – leia-se pelegada roubando os países. Quando foram alertados da possibilidade desse pesadelo virar realidade, a maioria não sabia nem o que era socialismo. Muito menos o que significava foro. Pior. Acreditaram nas palavras de um encantador de burros.
************************
Uma parte dos pais e alunos da rede pública de São Paulo deram uma aula para a vagabundagem que insistia em ocupar escolas da metrópole. A vigília para que as aulas fossem retomadas ganhou o globo. São pessoas que querem evoluir, aprender e crescer. E não o bando de desocupados que acreditaram que seriam sustentados até a morte pelo PT.
************************
Michel Temer e sua equipe merecem um voto de confiança. Estamos no caminho para reabrir o país para o mundo real. Para que insistir na idiotice de Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e outros se podemos ser grandes com Cingapura, Hong Kong, União Europeia, América do Norte e até a Oceania? Chega do pauperismo ideológico. Essa praga nos afundou no poço de excrementos de esquerda.
*************************
Onde estavam os “artistas” que hoje protestam pela fusão do Ministério da Cultura e da Educação quando Dilma cortou mais de duas dezenas de bilhões de reais da educação da “pátria educadora” e da saúde? A hipocrisia dos ditos esquerdistas tem o inferno como limite.02
Leave a comment