Traficantes são presos em flagrante

Dois homens que não tiveram seus nomes divulgados pela polícia foram presos na tarde de segunda-feira (10), por uma equipe da Polícia Militar de Porto União. Os policiais realizavam rondas ostensivas pela bairro Vice-King, em Porto União, quando suspeitaram de uma motocicleta que trafegava pela Rua da Alegria com dois ocupantes. A PM interceptou a moto e deu voz de abordagem para a dupla que não ofereceu resistência. Durante busca pessoal no condutor e passageiro, os policiais localizaram na cueca de um dos elementos, dois tijolos de maconha que totalizaram 500 gramas. Os dois homens foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Porto União, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. A droga, cerca de meio quilo, também foi apreendida e levada para a DEPOL.

Casal é preso com quase 13 quilos de maconha

Um casal foi flagrado transportando quase 13 quilos de maconha, durante uma fiscalização de rotina na madrugada de segunda-feira (10). Por volta das 4 h, policiais abordaram um casal de Clevelândia, que estava em atitude suspeita. Com eles, foram apreendidos 12,950 kg de maconha. A droga estava escondida dentro do Fiat Uno em que o casal viajava. Policiais militares de União da Vitória e Paula Freitas (27º BPM) abordaram os suspeitos na BR 476 e revistaram o veículo localizando os tijolos de maconha. O casal admitiu à PM que foi contratado para trazer a droga de Curitiba até União da Vitória. Além do entorpecente, foram apreendidos também R$ 1.283 reais em espécie que estava em poder do casal. A droga apreendida, e o casal suspeito foram encaminhados até a 4ª Subdivisão Policial (4ªSDP) de União da Vitória.

Idosa que foi assaltada recupera documentos
A idosa de 75 anos que foi assaltada no Bairro Salete, em União da Vitória, conseguiu recuperar os pertences roubados, menos o dinheiro. A vítima, Nádia Z., que estava ao lado de uma freira no momento do assalto, contou que ficou assustada com a ousadia dos ladrões. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (7) e ninguém ficou ferido. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança. “Eu nunca esperava passar por uma situação assim. Na hora, meu Deus. Eu não enxergava o mundo. A polícia perguntava como ele [ o assaltante] era e eu só sabia que ele estava com uma blusa de moletom e uma touca. Eu vi só a ponta do nariz dele”, lembra a idosa. O roubo aconteceu quando a vítima caminhava ao lado de uma freira, quando um marginal de bicicleta passou por ela e arrancou sua bolsa evadindo-se do local.

Correspondente bancário é alvo de roubo
A Polícia Civil de União da Vitória investiga uma tentativa de roubo contra um correspondente bancário situado na Avenida Paula Freitas, bairro Salete, em União da Vitória. A tentativa de assalto ocorreu na semana passada, quando dois homens armados com revólveres invadiram o estacionamento anexo da agência, e tentaram arrombar a porta de acesso. Todavia, como não obtiveram êxito na ação, evadiram-se do local com uma moto marca Yamaha YBR de cor preta. Policiais do 27º BPM foram acionados e atenderam a ocorrência. Uma equipe do Setor de Inteligência do 27º BPM, conseguiu levantar imagens de câmeras de segurança das imediações, constatando que a dupla estava com a moto, mas não foi possível identificar a placa. Diligências e buscas na região foram realizadas pela Polícia Militar, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Radialista morre em acidente na PR-280

O grave acidente entre um carro e um caminhão na PR-280, em Clevelândia, matou um radialista na noite desta segunda-feira (10). O carro em que ele estava bateu de frente contra um caminhão. A colisão aconteceu no Km 165 da rodovia, próximo ao trevo de acesso para Clevelância. Dionatan Paulo Schimitt, de 31 anos, seguia no sentido Palmas-Clevelândia em um Ford Fiesta com placas de Porto União (Santa Catarina). O veículo bateu contra o caminhão Mercedes Benz de Caçador (SC) que seguia na direção contrária. Schimitt (foto) ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista do caminhão, de 24 anos, não ficou ferido. Dionatan trabalhava em Irineópolis e estudava Jornalismo no Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) até o ano passado, quando recebeu convite para trabalhar na rádio Nova FM, em São Lourenço do Oeste (SC), cidade para onde se mudou no começo deste ano.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...