Projeto Agenda Aberta é reiniciado
O programa denominado Agenda Aberta, criado na gestão do prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung (Juco) retornou nesta quinta-feira, 4. Cerca de 140 pessoas conversaram com o prefeito e com sua equipe de trabalho. O projeto consiste no atendimento a todos os seguimentos da sociedade, todas às quintas feiras.
Juco diz que sente-se feliz em ter este contato com a população e que a maioria das pessoas não tem nenhuma solicitação, querem apenas conversar com ele.
A dona de casa, Augusta Pereira, casada, 2 filhos, moradora do bairro Limeira que foi atendida pela secretária municipal de Ação Social, Sirlei Zandoná pediu providências com relação as valetas a céu aberto que existem próximo a sua residência.