Obras na Praça dos Expedicionários prosseguem com valorização de espaços esportivos

A prefeitura de União da Vitória já promoveu diversas benfeitorias na Praça dos Expedicionários. Além de uma nova pista de bicicross, um parquinho infantil já foi instalado. “Foi inclusive cercado, pois como está localizado próximo à rua, pensamos na segurança dos usuários”, destacou o secretário de planejamento, Clodoaldo Goetz.

Nesta semana terá início a instalação de uma mini arena na praça, com conclusão prevista ainda para o mês de setembro. “Estamos valorizando o esporte. Mantivemos a cancha de vôlei de areia e agora vamos desenvolver o projeto da mini arena. Na sequência construiremos uma pista de skate. Isso tudo para que a Praça dos Expedicionários, como já está ocorrendo, se torne ponto de lazer e esporte para as famílias de União da Vitória”, finalizou.

Já o secretário de esportes, Cordovan de Mello Jr, destacou também a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre para a terceira idade e a colocação de uma tabela de basquetebol. “A praça está ficando muito mais moderna, prezando pela qualidade de vida da população. Hoje ela já muito frequentada, com a população tendo acesso a diversas formas de esporte e lazer”, resumiu.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Carregando...